Aqui será onde você pedirá uma missão, precisa informar apenas o seu nick no jogo e sua classe (gennin, chunnin, jounnin, espadachin da névoa, sannin). Ex.:
Nick: Max
Classe: Kage
Eu (Mizukage), criarei um tópico com o titulo: missão de (nome do jogador)
Lá eu informarei, o titulo da missão, o rank e o objetivo (Descrição).
Então o jogador entra no tópico, aceita ou recusa a missão. Caso aceite, ele deve realizar o objetivo.
Funciona assim:
Você fala sua ação, fala e pensamento e eu narrarei os fatos, explicando o que acontece a cada movimento que você faz. Se concluir a missão, você ganha os pêmios como ryous e armas, se falhar ou recusar, você não ganha nada. Se você morrer na missão, você será levado ao hospital da Névoa e você ficará lá até ser totalmente curado.
Ex.:
[quote]Você: Uso o rasengan na barriga dele e saio arrastando-o até bater em uma árvore
Eu: O rasengan o atinge bem na barriga e quando o comprime entre o ataque e a árvore, os danos são catastróficos e o ninja fica quase impossibilitado de andar. Com o pouco de energia qe tem ele usa um ninjutsu curativo no local atingido, salta e usa o Katon - Endan
Você: uso o Kage bunshin e uso um clone para me puchar e me salvar do golpe, enquanto outros 3 usam rasengans nele
Eu: O ninja é atingido por 2 rasengans e morre, todos os habitantes da vila da cachoeira te aplaudem.
Obs.: Como nas missões os inimigos são inventado, não há nescessidade de ligar para danos, só para gasto de chakra.