| Escinderijo de Kogoeratu | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fekiba Jounnin
Ficha Do Personagem Vida: (5000/5000) Chackra: (900/900) Stamina: (500/500)
| Assunto: Escinderijo de Kogoeratu Sex Abr 23, 2010 11:49 am | |
| Aki é o esconderijo de Kogoeratu | |
|
| |
Fekiba Jounnin
| Assunto: Re: Escinderijo de Kogoeratu Qui Abr 29, 2010 3:29 pm | |
| Eu:ja estamos quase chegando ao esconderijo de Kogoeratu Um ninja pega Linee Ninja:vao embora ou ela morre Eu:ela quem? Linee evapora como agua Ninja:oq? Rock-Lee rapidamente sem q o ninja perceba chega por tras e faz com q o ninja desmaie Polly:mordida de chakra Ninja:sou Lio Lio:eu trabalho para kogoeratu e sou um espiao,sou iniciante ainda,o esocnderijo dele fika..... E mos revelou Rock-lee usa espada raton (espada eletrica) e perfura barriga de Lio Dpos Rock-Lee:nossa é atras dessa cachoeira Quando Passamos entramso numa especie de tunel Andamos mto e saimos no tunel Linee:ué agente entro no tuenl e saimos para fora mas....esta com tempo fechado e la fora estava tempo aberto lindo Eu:olhem o exercito dele Linee:ai Jo:intrusos neh? Continua*--* Ps:continua em exercito de Kogoeratu | |
|
| |
rock-lee Jounnin
Ficha Do Personagem Vida: (5000/5000) Chackra: (3000/3000) Stamina: (5000/5000)
| Assunto: Re: Escinderijo de Kogoeratu Qui Abr 29, 2010 4:16 pm | |
| então quando nos deparamos com a quantidade de neguin* Fekiba:São 26 Eu:lol Linne:Tenso *-*
com uma divisão hiper rapida...são 8,666666666666667 para cada um de nós disse Linee a mestra da matemática Fekiba e eu: FUUUUUUU QUE NERD ! Eu:bom vamos a luta ! Fekiba e linee:É claro senão noix nem tinha vindo aqui Eu:Clone da sombras... em seguida entrada dinamica dupla Fekiba e polly:gat suga Linee:suiton-tornado de agua e acertamos a maioria de uma só vez Fekiba:Linne,Lee combine sua natureza de chakra Linee:Prisão de aguá e pende todos que ainda estavam em pé Eu:Chidori nagashi e com uma super descarga elétrica eu frito eles Fekiba:Cuidado atraz de vocês quando olhamos um ninja quase terminando os selos para fazer o jutsu Fekiba:Polly mordida canselamento de jutsu ! e polly deu a mordida canselando o jutsu dele. Fekiba:Jutsu unha invenenada e derrotando o ninja que estava ali continuamos o nosso caminho
#continua#
*neguin:Giria não racismo | |
|
| |
Linee Haruno Estudante da Academia
Ficha Do Personagem Vida: (500/500) Chackra: (400/400) Stamina: (300/300)
| Assunto: Re: Escinderijo de Kogoeratu Sex Abr 30, 2010 4:32 pm | |
| Quando terminamos de lutar sdeguimos nosso caminhooo até a aonde se encontrava Kogoeratu.... Eu:Nussa! essse lugar esta fikando cada vez mais esquisitoo.... Fekiba e Lee:Pois é..... Enquanto andavamos.....apareceu do nda mais um monte de ninjas do exercito de Kogoeratu para nos infrentar.... Ninja1:saiam ou vão sofrer as consequências.... Fekiba:Acho q preferimos sofrer as consequencias mesmo.....Jutsu unha envenenadaaaaaaaaaaaa...... E acerta um deles.... Fekiba:eu cuido desses 4 ninjas e vcs dois cuidam dos outros 10 dividam fika 5 para Linee e 5 pro Lee...... Eu e Lee:blz.... Lee:Chidori Nagashi.... E acerta logo uns7 ninjas de uma vez ,só q apenas 2 ninjas morrem.... Eu:Jutsu clones da madeiraaa.... E fiz 10 clones seem gastar quase nda de chakra.... Em seguida.... Eu:GOUKEN..... e acerto a mairia só q também só consigo matar 2.... Eu:Lee precisamos nos unir novamenteeee.... Lee:OK.... Eu:Jutsu prisão de agua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Lee:Shidori Nagashi...... E nós fritamos todos de uma vez!!!!!!!Matando todos eles..... Enquanto isso.... Fekiba e polly:Gatsuga!!!!!!!!!!!!!!!! Seguido de unhas envenenadas.... E mata todos os q sobraram pra ele.... Depois prosseguimos caminhando pelo esconderijooo de Kogoeratu...Andamos por várias horas.... E finalmente....quando estávamos quase chegandooo..... *-*CONTINUA*-* | |
|
| |
Fekiba Jounnin
| Assunto: Re: Escinderijo de Kogoeratu Seg maio 03, 2010 9:36 am | |
| Kogoeratu:oque??seus inuteis,nao impedirao a passagem deles!!!!!!!! Ninja:se-senhor,agente fez de tdu Kogoeratu?silencio inutel Ninja:naoo ..... Eu:nao estou sentindo cheiro nenhum Linee:que lugar estranho,parace um mundo subterraneo Ninja:dinamick kocky Caimos Rock-lee:espada raton Ninja morre Polly:espera to sentindo um cheiro Kogoeratu:estou fedendo? Nos:Kogoeratu! Continua*--* | |
|
| |
rock-lee Jounnin
| Assunto: Re: Escinderijo de Kogoeratu Ter maio 04, 2010 3:18 pm | |
| Kogoeratu:Esses meus ninjas inuteis,parece que eu mesmo vou ter que lutar contra vocês ! Eu:Se preparem ele parece ser forte
então começamos a luta: Eu:Clone ! e fiz um clone, Entrada dinamica dupla Fekiba:Donton - madeira aterrorisante Linee:Tsuutenkyaku
ele faz 4 clones bem na hora e se desvia de todos nossos jutsus
Fekiba:Arrg...ele é um dos bons ! Linee:Mas nós somos melhores !!! Eu:isso mesmo Linee... Kogoeratu:Nossa que emoção...até parece que vocês vão me derrotar assim tão fácil e ele solta sua risada do mal.... Fekiba:ARRG....jutsu unha envenenada
e acerta ele em cheio fazendo ele cair para traz
Kogoeratu:Isso não vai ficar assim ! bushin ! e cria 10 clones...eu olho para a Linee e ela ja sabe o que eu tava tentando dizer
Linee:Prisão d'agua ! e prende todos os clones inclusive Kogoeratu Eu:Chidori nagashi !!! e frito todos eles...quando a fumaça dos clones desaparece nós olhamos em volta e não tinha mais ninguem lá Kogoeratu era um um subordinado transfrmado em kogoeratu com o jutsu de transformar Linee:E agora ? Polly:Espere estou sentindo cheiro de alguma coisa...Espere esse cheiro é do kogoeratu !! e fomos atraz deles
"Antes de chegarmos pelo ponto de vista de kogoeratu" Kogoeratu:Seu ninja imprestavel agora para você se reconsiliar fique em meu trono enquanto eu preparo a minha fuga ! e foi assim que ele escapou durante a confusão.
#continua# | |
|
| |
| Assunto: Re: Escinderijo de Kogoeratu Qui maio 06, 2010 4:35 pm | |
| Andamos e Andamos,no meio do caminho Ninja:furacao de arranhao Armas ninjas voaram em nossas direções Eu:muro de pedra Rock-lee:Chidori Nagashi 2 ninajs morrrem Linee:Oukashow E sobra apenas 1 Eu:é vc? Ninjas:sim Aprecem um esquadrao anbu da pedra Linee:Magnus Blaster!! Rock-Lee:mto bem,vamos prosseguir Nos:certo!! Magnus Blaster:nao tiramos mtas informações,só descobrimos que esse mundo é subtareneo,temos 2 hipoteses,ou é subterraneo ou essa caverna esta sobre um genjutsu,fazendo nso entrarmos aki nesse lugar Anbu:achei Kogoeratu é pego numa armadilha Kogoeratu:ai Continua*--* | |
|
| |
Magnus Blaster Lider Anbu
Ficha Do Personagem Vida: (200/200) Chackra: (200/200) Stamina: (200/200)
| Assunto: Re: Escinderijo de Kogoeratu Qui maio 06, 2010 5:14 pm | |
| Vejo os outros lutando e falo que ta na minha vez,corro pra caverna,mais vejo que está cheios de genjutsus perigosos...mais acabo caindo em um,só que uso o KAI e me libero aí vejo Tres dos Kogoeratu...uso o Kage Bushin (100) mando eles lutar enquanto ciquenta ajuda os outros e falo:
VCS anda rapidam venha se não nao poderemos entrar: Todos: Estamos indo!
**Continua** | |
|
| |
Fekiba Jounnin
| Assunto: Re: Escinderijo de Kogoeratu Qui maio 06, 2010 5:23 pm | |
| Eu:ele esta fugindo,corra atras dele! Rock-lee:ele nao vai escapaaaaaaar E sai numa velocidade impressionate Linee:ali a saida Quando saimos deparamos com Rock-Lee no chao Linee:mao mistica Eu:oq? Magnus Blaster:o-onde estamos? Eu:.... Kogoeratu:esato no genjutsu da caverna,eu msm criei,demorei anos para colokar esse genjutsu na caverna O ambinete era um como se estivesse pasado um furacao,tempo fechado,e um exercito gigante Subordinado:aki somos invenciveis Lee se recuperou Anbu:vamos nos preparar Linee:sera uma longa luta Continua*--* | |
|
| |
| Assunto: Re: Escinderijo de Kogoeratu Sex maio 07, 2010 12:20 pm | |
| Eu:Nossa pelo visto essa luta vai demorar mto....naum acredito q fomos tão burros em cair nesse truque...nunca vou me perdoar por isso.... Kogoeratu:vc vão lutar q neem bons ninjas ou fikar aí q neem parados q neem uns idiotas.... Lee:Idiota é vc....CHIDORIIII NAGASHIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E acertou em cheio....mais Kogoeratu....neem sentiu cócegas.... Kogoertau:é só isso q vcs teem...?????????????/ Eu:naum....JUTSU PRISÃO DE ÁGUAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mAIS kOGOERATU USOU UMA TÉCNICA ESPECIAL DE CANCELAMENTOO DE jUTSUS e me deu um mais forte q eu vooei para longe..... Fekiba:Polly naum vamos fikar parados aqui olhando não é? Polly:siim.... Fekiba e Polly:GATSUGAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! De repente surgem um monte de ninjas do exercito de Kogoeratu....para nos atacar.... Lee:Nossa vc é tão poderoso q precisa de exercito para nos enfrentar? Kogoertau:Naum meu caro lee só preciso desse exército para destrair os agentes da ambu para podermos lutar a sós,só eu ,vc , Fekiba e Lineee.... E a Ambu fikou lutando contra os caras do exército de Kogoeratu.... Enquanto isso..... Eu:JUTSU PRISÃO DE ÁGUAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e o Lee complementou.... Lee:SHIDORI NAGASHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E de repente explodiu tudo ao nosso redor....... Eu:coseguimos?????????????? Mais naum tinha adiantado.... Fekiba:Polly entaum é com a genteee....GATSUGAAAA.....segui de unhas envenenadas.... Mais tb naum resolveu.... Kogoeratu deu um jutsu mto poderoso em nós três....e voamos pra longeee.... O Lee ja estava um pouco ferido...Entaum... Eu:Mão Mística.... e o curei.... Fekiba:acho q nosso único jeito de ganhar será usando nossa arma secreta .....o modo eremita....
Lee:calma e se fizermos clones nosso e atacassemos todos juntos? Nós:ta legal.... E fizemos os clones....Eu:Lee primeiro a gentee:JUTSU PRISÃO DE AGUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e meus clones todos fizeram o mesmo q eu.... Lee:agora clones.JUTSU CHIDORI NAGASHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e houve uma explosão maior ainda q da última vez.... Nossos clones sumiram....e consegui mos machucar o Kogoeratu pelo menos um pouco.....mais neem tanto assim.... Fekiba:nossa vz polly.GATSUGA!!!!!!!!!!!!!!!! E os clones dele e da polly fizeram a mesma coisa.... só q tb naum adiantou mto..... Eu:naum teem jeito vamos ter q usar o modo eremita mesmo.... Eu e Lee:é a nosso única esperança....não custa nada tentar.... Fekiba:.... *-*CONTINUA*-* | |
|
| |
Fekiba Jounnin
| Assunto: Re: Escinderijo de Kogoeratu Sex maio 07, 2010 2:31 pm | |
| Magnus Blaster:fekiba tem certeza Disse gritando de longe Eu:absoluta Uma ventanioa começa,usamos os selos e chakra começou a ser liberado de nos,estavamos ja mei trasnfrmado só faltava a fusao Eu:polly jahhhh Lee e Linee fizerao invocação Linee:july jaa Lee:vamos laaa E uam fumaça sai de nos,a fumaça vai sumindo de vagar e... Kogoeratu:Modo eremita!?!?m--mas como*suurpreendente esses garotos sao d+,sera uma luta super legal Eu:preparados amigos? Eles:semrpe Nossas vozes rocas Linee:soco pegador,suiton!! Um jutsu q aguas sai d chao prende a vitima e ela da seu super soco! Kogoieratu cai Eu:conseguimos! Lee:vou finalizar,mao espada Sua mao de sapo fika cortante e com uns venenos fatais Kogoeratu:arghh!!modo eremita Nos e Anbu:OQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kogoeratu:amadores,vcs se fundem eu nao Eu:ele virou macaco Kogoeratu:esfregao infernal Ele usa seus pelos na gente e da um coceira isuportavel Linee:cura instantanea,Jutsu Proibido!! Magnus Blaster:*ela precisa de um corpo para poder fazer isso,senao ela se mata*pega aki Ele mata um inimigo e lança a ela Eu:xau coceira Kogoeratu:complicado hein!MUAHAHAHAHAMUAHAHAHA Continua*--* | |
|
| |
rock-lee Jounnin
| Assunto: Re: Escinderijo de Kogoeratu Qui maio 13, 2010 6:26 pm | |
| Eu:mais do q vc imagina,patas de sapo raiton Kogoeratu desvia,mas uso minha super-velocidade e... Eu:pata espada Jutsu onde a mao de sapo(modo eremita fusão) se torna espada,uma mao só,(só eu tenhu esse jutsu) Kogoeratu:sai daki!!fuuton-vento cortante Fekiba:lama quente Kogoeratu é queimado Linee:cabeçada funda Kogoeratu:to levando uma suraa mas chega!pulo de macaco,tremeção O chao treme nos caimos Fekiba:nao conseguimos levantar,pq? Kogoeratu:rabo cortante Levamos cortes profundos Anbu:jutsu medicina pergaminho Somos meios q curados Eu:doi um poko,mas da!!unha espada,eletrecidade infernal Linee:atake triplo!!unahs venenosas Fekiba:chute marcado Kogoeratu caii Kogoertau:olho finado Nos caimos Uma grande luta começaq Fekiba:estamos a mto tempo aki e nada Eu:dinamick kicky sempre Kogoeratu:aii Linee:um jutsu q faz a vitima fikar com dor pra smepre no lugar afetado Kogoeratu:nao sinto dor!! Jutsu ilusao tortura Linee:minha mao fiko presa nno chao,ai Eu:nossa sao torturasaaaaaaass!aiiii Fekiba:jutsu donton-libertação ofensiva Madeiras fikam encvolta dele Eu:ja! raton-choke pela madeira Linee:suiton-expandição de agua Fekiba:espinhos Nesse jutsu fekiba cria madeira envolta da vitima,ai eu e linee usamos combinaçao raton-suiton e felipe usa esopinhos,nossos jutsus entram dentro desse lugar de madeira Explosão Eu:vencemos Kogoeratu:nunca,brasas ardentes Nos queimamos Linee:cura no jutsu #Continua# | |
|
| |
Fekiba Jounnin
| Assunto: Re: Escinderijo de Kogoeratu Qui maio 13, 2010 7:20 pm | |
| Eu:as coisas estao piorando Linee:gouken canino Usamos jutsus combinados mas nao deu Linee:estamos fracos Rock-lee:vamos usar nossa força restante Rock-lee:6 pilar de trovao Linee:elemento combinado suito-entrada de agua nos pilares Eu:unahs cortantes copia Kogoeratu:arghhhhh!!ahhh Explosão ocorrre Kogoeratu:se eu voltei ao normal vcs tbm voltarao!!correntes de lamina Somos amarrados Lee:nao conseguimos nos mexer argh!! Linee:distribuiçaõ de chakra...cura Eu:nao funciona!!estamos perdendo chakra,isso esta nos cortando nai Lee:distribuição raton Nos voltamos ao normal Linee:oq!?ai to fraca Kogoeratu:jutsu fenix ardida Nos queimaos poouko Eu:donton-dragao de lama e fogo Lee:Chidori Kouken Linee:Kokohi Kogoeratu:furacao terrivel Dpos de uma luta grande Eu:ja era estamos exaustos Magnus Blaster:senhor matamos os caras Kogoeratu:hehe COntinua*--* [/u] | |
|
| |
Fekiba Jounnin
| Assunto: Re: Escinderijo de Kogoeratu Sex maio 14, 2010 6:23 pm | |
| Eu:idota!! Reentsuuga Linee:gouken Lee:chidori Kogoeratu:bola de fogo Caimos Eu:nao aguentamos mais,coomo vc aguenta Kogoeratu:sou invencivel,mas vcs foram os 1° a me deixar fraco desse jeito!!entao hj eu os nomeio como os 3 grandes sannins lendarios!! Lee:oque? Kogoeratu:existem 5 pessoas q podem nomear sanins lendarios,os 3 e eu sou uma dessas pessoas!!tomem peguem esse livro vcs entenderao!cada um dos 5 ninjas fortes tem,leiiam,vou embora!!vou destruir a caverna,para o genjutsu acabar!!adeus,estou fraco d+!parabens,se tornarao os grandes sanins lendarios Linee:mas só vc vai saber Kogoeratu:eu voiu anuncuiar nos livros e pergaminhos,se preparaem,mtos virao atras de vc Eu:conte-nos seu segredo Kogoeratu:esse livro conta tdu!! Magnus Blaster:ta destruindo td...vamos embora E fomos embora | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escinderijo de Kogoeratu | |
| |
|
| |
| Escinderijo de Kogoeratu | |
|