| explicaçoes sobre este país | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ɳɑʀutѳ-Kuɳ(ɦѳkɑgɛ-ɗѳɳѳ) Hokage
Ficha Do Personagem Vida: (9800/9800) Chackra: (12300/12300) Stamina: (11300/11300)
| Assunto: explicaçoes sobre este país Dom Fev 21, 2010 8:03 pm | |
| País dos Demônios
* Nome original: Oni no Kuni * Habitantes: Shion, Wellker Tahuro, Susuki, Miroku.
Aparece somente no quarto filme de Naruto. Sua aparição dá-se quando Naruto Uzumaki leva Shion para um pequeno santuário com a finalidade de selar um demônio que objetiva a destruição do mundo. | |
|
| |
gui-senpai Gennin
Ficha Do Personagem Vida: (200/200) Chackra: (200/200) Stamina: (200/200)
| Assunto: Re: explicaçoes sobre este país Seg Jun 07, 2010 4:45 pm | |
| gui- senpai aparece na vila e acha uma pousada para ficar. gui-senpai:aiaiaiaiaiaiaiiiii que dor atras nas costa e no meu peito , acho que eu estou com algum problema de pulmao. eu fico doente do pulmao e fico com tipo muita raiva mta raimva mesmo dois corpos de pain aparecen na minha frente e eles vem me atakar e quando eles vao me matar eles tiram os disfarçes e se revelam que sao suzumebaschi e meu avo. e meu avo diz para eu ser feliz e muito forte e logo eles morrem e desaparecem misteriosamente. e é ai quando eu fico muito com raiva muito mmais raiva e fico revoltado eu tento me tratar indo a um medico mas nao adianta.... | |
|
| |
gui-senpai Gennin
| Assunto: Re: explicaçoes sobre este país Ter Jun 08, 2010 5:11 pm | |
| Eu:q dor e q fome,q droga viu nao tem nada akele pain desgraçado Vou até uma banca Eu:senhor pq a vila esta fazia??tem poukas pessoas? Senhor:estao todos indo pra vila da pedra,todas as vilas etsao indo pra la pq pain pode atakar qualquer ugar a qualquer hora Eu:hum..vc vai ir? Senhor:vou sim,vamos? Eu:ta... Menino:eu garoto venha ca Eu:eu? Menino:sim Eu:diga? Menino:vc esta com fome? Eu:sim Menino:vamos comigo Ele me puxa Eu:q casa abandonada é essa Menino:me chamo Koudi e vc? Eu:gui-senpai Koudi:mana cheguei Mana:oi quem é esse Koudi:ele esta com fome Eles me servirao e me deixarao fiar com eles.Mana era irma de Koudi,eles erao orfaos Mana:dpos do q o Nagato fez,as coisas pirorao Koudi:na explosao nossos pais morreram Mana:nao vamos a vila da pedra nao Koudi:vamos fikar Eu:tbm vou,posso? Koudi:sim Mana:hum..vou treina-los Koudi:eba Eu:mas pra q??eu estou doente? Mana:do q? Expliquei a historia do biju e etc.. Mana:hum..msm assim Koudi:vamos fikar fortes e dominar o mundo Eu:é..!! E entao fikei por la,estava tentando em recuperar,Mana e Koudi estavao cuidando de mim,estavamos sem comida,a vila tava vazia,tinha umas 10 pessoas,a fome apertava a cada dia,mas conseguiamos sobrevier com coias q pegavamos nas lojas,q os donos nao tinham levado Continua*--* | |
|
| |
gui-senpai Gennin
| Assunto: Re: explicaçoes sobre este país Qua Jun 09, 2010 3:02 pm | |
| Eu:hum..seu nome é Mana msm? Mana:nao é Kinotoshi,mas esse nome é meio q de homen e é feio ai Koudi me chama de Mana Eu:hum.. Koudi:bem mas nos conte um opko + sobre sua vida.. Eu:bem..eu morava na vila da pedra numa pekena casa com meus pais,numa vilinha afastada mas era da pedra,pois estava antes da montanah de entrada,um dia voltei da academia e eles estavao mortos..ai fui morar com meu vo em uma das maiores mansoes da pedra,ele era conselheiro..ele e a Suzumebcahi outra conselheira e aniga Tsuchikage foram sequeastrados por Pain e seus corpos tbm se transformarao em um dos pains... Mana:q coisa Koudi:+ triste Eu:sim...
Última edição por gui-senpai em Dom Jun 27, 2010 1:13 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
gui-senpai Gennin
| Assunto: Re: explicaçoes sobre este país Qui Jun 10, 2010 5:25 pm | |
| Eu:quero treinar Mana:mas vc esta doente Eu:idai,ja estou melhorando Koudi:mas nao trem necessidade o pain nem foi derrotado Eu:vamso fikar adiantados!? Mana:ok Começamos o treino com jutsus basicos No meio do treino Eu:ai q dor Koudi:vc esta fikando palido!? Mana:vou et examinar...................droga,vc gastou chakra e era isso q estava controlando a doença.agora ela esta se espalhando rapidamente,droga Chegando na casa dpos de 1 hora Koudi:vou pegar mais cobertos Mana:vai a farmaçia do Seu Joo e pega todos os remedios q ele deixou aki Koudi:ok Dpos Koudi:tinah só esses Mana:ok.me traga um copo da agua rapido Eu:aii E desmaio Koudi:ele esta ficando palido,seco e estranho..use seus jutsu de cura Mana:eu vou usar oo pouko q sei Koudi:ele esta no fim da vida neh? Mana:se pain nao for derrotado logo...ele vai morrer Koudi:drogaaaaa, pain desgraçadooooooooooooooooooooo Estava quase morto | |
|
| |
gui-senpai Gennin
| Assunto: Re: explicaçoes sobre este país Ter Jun 15, 2010 7:48 am | |
| ...e eu desmaio!mana tenta me curar mas nao consegue e koudi fica desesperado e do nada eu acordo começo a ficar sego a me mecher muito fico mudo surdo e sego emagreço rapido fico paralitico huauhauhauhauau chega a fica muito engraçado mas nao é motivo e nem hora para rir(uahhuahusahuahuauh) koudi:pain filha da /@#!?/~@ mana:socorrooooooooo mana:ahhhhhh seu idioootaaa tamnbem nAO É HORA DE RIR DO GUI é hora de salvalo eu fico mtoe ngraçado mto mesmo e eles nao conseguem me curar porque estou muito engralçado e eles nao param de rir koudi:huahuauhaauhahuuha eu nao consigo para de uhauhahuahu rir mana:uhauhuhauh eu tambem uauhahuahu nao consigo auhauhauhauhauhuh parar de uauhauhab rir koudi:mas nos temos que salvar o ahuuhauhahuahu gui-senpaiuhauhahuahuauhah [mana:é auhuhaahu mesmo uhauhauhauha vamo salva o uhauhauhauh Koudi:pera Ninja:isso é um genjutrsu vcs nao vao para de rir haha Mana:liberaçaõ especial Koudi:saimos! Eles derrotao o ninja e vem me ver Eu:n-a-nao consigo falar *tom roco* nao consigo me mecher Mnaa:ele fiou paralitico Koudi:gui gui!!! Eu estava mto mal e quase morrendo | |
|
| |
gui-senpai Gennin
| Assunto: Re: explicaçoes sobre este país Qua Jun 16, 2010 10:41 am | |
| Eu:m-man-na-mana *tom de voz fraca e roca* Mana:gui!!diga Eu:essas serao minhas ultimas palavras Mana:nao diga is... Eu:deixa eu fala......cuide de Koudi,treine ele sejam felizes,se vinguem de mim!!fikem fortes e poderosos...a Koudi:gui!! Eu:me promete isso? Mana:sim sim....buabua bua Koudi pega firme na minha mao Koudi:gui Eu nao conseguia + falar Mana:ele ja perdeu a voz,seus movimentos acabarao...ele ja esta cego Eu:humhumhumhu(gemeçaõ) Meu 0olho estava azul igual a de cego e nao ouvia ++ nada!! | |
|
| |
gui-senpai Gennin
| Assunto: Re: explicaçoes sobre este país Dom Jun 27, 2010 2:37 pm | |
| na casa da mana e do koudi...
mana: guii!! tenho uma surpresaaa gui-senpai: ebaaa o que é?? mana: vc ja esta completamento recuperado e...*gui-senpai enterrompe* gui-senpai:EBAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU JA VOU PODER TREINAR! mana:é isso mesmo!!! gui-senpai:quando podemos começar a atreinar? mana:quando quiser !!!! guisenpai: vamos começar agora! mana:auauhau pode ser seu apressadinho! mana:pera vou chamar koudi... koudi chega .. koudi: vamos la guii! ansioso para seu treino? gui:muuuiiiiitoooo ansiosooooo!! koudi: eeuu nao kero estragar o momento de felicidade mas... uma intriga... porque agente ta vivo ainda?? mana:ja estragou mesmo ne!!! sei la o nagato deve ter morrido ou coisa assim dai nos sobrevivemos. gui:deve ser isso , tambem nao vou ficar me preucupado muito com isso... koudi: mas eu estou preucupado. alias... pq vc gritou fekiba, fekiba!!? e quem é esse cara? gui-senpai:é mesmo eu nao sei pq eu gritei o nome dele...ele é o tsuchikage da aldeia da pedra. ele é meu amigo ... nossa,me deu um apagao na minah maemoria q estranho.. mana: EEEIII CARAMBAAAA... vcs vao ficar de bla bla bla ou vao vir ciomigo treinar??? nos chegamos no local onde nos costumavamos treinar e nos começamos atreinar mana me ensina um novo jutsu:massacre da areia demoniaca. gui; ebaa aprendi um novo jutsu!! mana:mas gui... preste atençao, vc sop odera usar este jutsu quando estiver em uma situaçao muito importante, e nao use elle para o mal e sim para o bem, esse jutsu pode matar ate 100 pessoas de uma vez só! (minha força aumenta de 450 de 5000 para >600 de 5000. koudi tambem aprende um jutsu nmovo:ebaa aprendii uhuuu ele aprende o jutsu ilusao reversa. | |
|
| |
gui-senpai Gennin
| Assunto: Re: explicaçoes sobre este país Seg Jun 28, 2010 8:13 am | |
| nos estavamos treinando e discutindo
mana: carmab aeu ainda naarrenjei um emprego... gui:nai mesmo tah na hora ne?? koudi: é mesmo mana:entao pq vcs nao vao procurar emprego ao inves de ficar ai discutindo comigo?? gui: eu so menor de idade , so tenho 12 anos koudi:e eu tmbem so tenho 12 anos... mana: afe so eu aki que sou maior de idade tenho 19 anos mana: bom vamos treinar... gui-senpai aperfeiçoa seu jutsu de oonda de areia. mana me ensina muitos jutsus basicos ensina para min e para koudi koudi: vaos para casa ja sao 7 horas d anoite gui: h ja ta na hora mesmo... mana: ok ok ok vamos entao... chegando em casa... koudi: mana o que vamos jantar.?? mana: nao vamos jantar gui: é oque nao vaos jantar? koudi: pq e uto com fome!!! mana: nao ]temos mais comidas amanha eu dou um jeito de ir porcurar emprego dai eu consigo comida de a agumn jeito. koudi: faser o qu ne?? gui: afeeee!!! tods vao dormir com os anjinhos...ahuuhauhahu continua | |
|
| |
gui-senpai Gennin
| Assunto: Re: explicaçoes sobre este país Seg Jun 28, 2010 9:44 am | |
| no dia seguinte... koudi:cade aman gui?? gui: ahh ela saiu cedo para ir procurar emprego koudi:tomara que ela consiga neh??? gui: se ela nao conseguir , nao se o que sera de nos... um tempo depois koudi: vamos atras de mana?fas tempo que ela nao veem gui: vamo logicoooo! na rua... koudi: é gui!! akela menina apanhando nao é mana??? gui: parece que é ela , vixx é ela mesmoooo! kkoudi: vaoa judar elaaa quando nos eatvamos indo um cara que nos nao conhecemos chama eu e koudi para vir em um canto, com medo nos fomos... do nada o cara nos ataka e coloca uma especie e selo em gui e koudi, depois .ai koudi gui fcam com raiva do nada. o cara que coloko o selo em nos some e eu koudi e mana matamos o cara que ta va batendo na mana. koudi: eu to cm raiva ,um snetimento estranho gui:eu tbm Mana:dorga,eles se perderao,akele selo maldito como mana nao conseguiu emprego, eu koudi entramos em uma loja de conveniencias, matamos o logista e roubamos o dinmheiro e comida. chegando em casa koudi: ate que emfim comida!!1 gui: ai que fome vou me esbaldar mana: 110,120,130... 150,160 roubarao 160 ryos da loja ja da ra compra alguma cisa koudi vai correndo pro banheiro e diz koudi: mana acabo o papel higienicooooo minha bunda ta suja(credo nojento) compra papel!!! gui: auhhuauhauhauhauh coitado mana: koudi ja to indo compra per ae!! no dia seguinte... nos roubamos mais um mini mercado e matamos os funcionaruios do local. esses opekenos roubos estao se tranformando em grandes roubos e nos estamos virando criminosos.. | |
|
| |
gui-senpai Gennin
| Assunto: Re: explicaçoes sobre este país Seg Jun 28, 2010 6:54 pm | |
| Mana:as vilas ja estao sendo reerguidas,alias ja se passarao 3 semanas! Fomos treinar,durente o treino gui-senpai:mana,ja chega Mana:oq? gui:em todos os nossos treinos,eu smepre reparo,q marcas sao essas no seu corpo Mana usava roupas q cobriam seu corpo,ela tira e fika com um pequeno shorts e uma pequena camisa,mostrando a barriga,costas e pernas Koudi:fala,mana,ele pode saber Mana:meus pais era lutadores de ninjas de clan gui:oq? Mana:tipo eles eram contratados para derrotar ninjas de clans,ai eles me tiverao pq iriam fazer uma experiencia,eles dominarao e criarao um jutsu q conseguia me passar habilidades de clan,ou seja todos q eles matavao eles passavao a habilidade de clan dele para mim,ai esse simbolos se formavao,cada simbolo meu é o de um clan,eu posso usar 6 vezes cada habilidade,ta vendo q cada símbolo tem ponas,q nem esse é dos yamanka,tem 1 ponta ou seja eu só posso usar + 1 vez,era pra eu ser apenas uma experiencia,ou seja ter morrido,mas ai deu ceerto,ai eles se casarao e tiverao o Koudi e tdu + gui:nooossa q maneiro Koudi:neh? | |
|
| |
gui-senpai Gennin
| Assunto: Re: explicaçoes sobre este país Seg Jun 28, 2010 7:03 pm | |
| Mana:ow,tem uns ninajs da vila da nevoa,q valem uma nota, Eu:como...? Koudi:tipo,se agente matar eles,ai nos levamos o corpo deles a um lugar e la eles compram os corpos deles,isos vale uma note Eu:entao vamos la Mana nunca ia com a gente nos atentados Chegando la começamos a lutar, estávamos perdendo quando.. Koudi:genjutsu final Esse genjutsu paralisava os o inimigo por horas e deixava o usuario fraco Eu:areia torturadora Matamos os caras e levamos ao lugares q compram Mana:eae? Eu:comprarao e conseguimosm 200 mil ryso Mana:eba | |
|
| |
gui-senpai Gennin
| Assunto: Re: explicaçoes sobre este país Dom Jul 04, 2010 7:37 am | |
| mana:viu eu to vendo aki no jornal tem uma joalheria nova que abriu na rua ...... koudi:vamos la assaltar entao!!! gui: esepra vou beber agua ele bebeu agua.. gui:vamos, koudii!! koudi: ok vamos chegando laa eles ainda estao na calçada dajoalheira gui: vou das meu jutsu invasao de areia e vou alagr essa joalheira!! kouid: ok na hora que vc der o jutsu eu dou meu genjutsu cupula periodica e eu cubro a joalheria com uma cupula indestrutivel para a policia nao entrar gui: jutsu invasao de areia e tudo a joalheira se alaga com areia koudi:genjutsu de ilusao!!!cupul aperiodica!!! nos entramos na joalheria ... gui:minha areia esta prendendo eles eles nao vão se mexer koudi: gui mata todas essas 27 pessoas que eu roubo as coisas!! gui: jutsu ionda gigante de areia!!!! gui: espada de areia e eu mato todoas as 27 pessoas koudi roba as coisas e nos voltamos para casa. mana: chegaram!! qunato cnseguiram?? gui: o dinheiro e as coisas ta com koudi koudi: 100 mil em dinheiro e 500 mil em joias e pedras preciosas * nos estamos entrando no mundo dos crimes... assasinatos, sequestros roubos e tudo nos esdtamos cometendo agora não tem como sair!!! * | |
|
| |
gui-senpai Gennin
| Assunto: Re: explicaçoes sobre este país Dom Jul 04, 2010 4:42 pm | |
| mana: vamos treinar??/ koudi: calrooo gui: vamo assim fico mais forte nos treinamos e treinamos ficamos umas 3 horas treinanso e depois do treino... koudi:eae gui! gui: eae koudi, ja acabo tde toma banho?? koudi: sim.viu tem um crime ai vc ker ir?? gui: depois do banho eu vou agora to muito soado depois do banho nos partimos para mais um crime !!!!! agora somos criminosos!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: explicaçoes sobre este país | |
| |
|
| |
| explicaçoes sobre este país | |
|