Naruto Shippuden o melhor Gosta de naruto?Entao venha jogar |
|
| Missoes na vila | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Fekiba Jounnin
Ficha Do Personagem Vida: (5000/5000) Chackra: (900/900) Stamina: (500/500)
| Assunto: Missoes na vila Dom Fev 21, 2010 7:40 pm | |
| Se vc recebeu uma missao nessa vila faça ela aki! | |
| | | Shikamaru Jounnin
Ficha Do Personagem Vida: (4900/4900) Chackra: (700/700) Stamina: (600/600)
| Assunto: Re: Missoes na vila Seg Fev 22, 2010 6:17 pm | |
| estava em konoha quando o hokage me da a missão de ir ao pais da neve derrotar quem pegou o pergaminho sagrado da neve Shikamaru:ah a quanto tempo não vo numa missão que estava com saldade vo te que ir ao pais da neve um poco mais perto Shikamaru ve uma explosão Shikamaru:o que foi isso Shikamaru foi emvestigar a explosão Shikamaru ve ninjas no chão e um ninja de pe com o pergaminho Shikamaru:então foi você que roubou o pergaminho devolve ninja:vem pegar Shikamaru:hora seu o ninja usa o estilo fogo bola de fogo Shikamaru:que jutsu fraco Shikamaru desvia Shikamaru:veja isso que e jutsu forte kane nui no jutsu acerta o ninja que desmaia pego o pergaminho e devolvo para o lider do pais e vou embora | |
| | | gui-senpai Gennin
Ficha Do Personagem Vida: (200/200) Chackra: (200/200) Stamina: (200/200)
| Assunto: Re: Missoes na vila Sáb Mar 06, 2010 9:10 am | |
| Saimos da floresta e entramos ja na parte onde havia neve gui-senpai:aii esta frioo,vamos colokar nossas roupas de inverno e colocamos Andamos e andamos e num acahva mais nada Linee:ué,nos anda anda e nao tem vilnhas algumas Fêe:é q a vila da neve é assim msm,tem poucas vilinhas e a grande vila,a principal Andamos um poko + e achamos uma vila Raikage:olha,uma vilinha Eu:q bom q tem essa vila,vamos parar la,ta começando a nevar e forte! Chegando la Raikage:só sairemos daki quando para de nevar Dpos de umas 3 horas saimos e continuamos a andar e só depois de 4 horas Fêe:ali esta a entrada da vila e fomos la Continua*--* | |
| | | Fekiba Jounnin
| Assunto: Re: Missoes na vila Seg Mar 08, 2010 1:47 pm | |
| Chegando ao portao da vila Chunin da neve:Ola,nunca vi vcs por a-a-a-ak-ki...Senhor Tsuchikage,Senhor Raikage!!meu deus q prazer em te-los aki,ainda bem q vcs chegaram,a nossa princesa ja esta a espera de vcs,sigam-me Linee:aii q droga,pegamos bem a epoca de + frio aki Eu:vamos conheçer a vila,nunca vim aki Chunin da neve:vao msm ate a sala da princesa andaremos praticamente a vila toda Continua*--* | |
| | | Fekiba Jounnin
| Assunto: Re: Missoes na vila Ter Mar 09, 2010 3:32 pm | |
| Andamos e andamos pela vila até finalmente chegarmos a sala da princesa Chunin da neve:ola.princesa,eles chegaram Princesa Fuu:ola,td bem Nos:td Fuu:poderia nos deixar sozinho Kotsuharu,e leve esses tres ninjas para nossos quartos Kotsuharu:ok,por favor me sigam E eles deixaram a sala Hoshikage:princesa nos conte tdu,oq esta aconteçendo! Fuu:como vcs sabem minha vila é mto evoluindo tecnologicamente e economicamente,entao,etsao hac=vedno atentados e estamos sob ameça de atake,eles estao tentando destruir nossa vila,entao quero renovar o contrato de aliança entre nossas vilas para vcs poderem nos ajudar aki na minha vila,e se minha vila for destruidas vcs estarao ferrados pois aki é o ponto de comercio das suas vilas Raikage:renovaremos E assim q assinamos começa um tremor e uma gritaria nas ruas Hoshikage:terremotoo! Eu:nao tem terremoto nesse pais!!ahh Kotsuharu:estao nos atakndo Fuu:drogaa Eu:nso ajudaremos Fuu:sim Fui atpe Linee,gui-senapi e Fêe Linee:fekiba,oq é isso!! Eu:estao atakando a vila,nos iremos ajudar gui-senpai:sim,mas como Eu:gui-senpai e Fêe vcs lutaram com os ninjas,darão apoio,linee haruno vc va ajudar as pessoas a fugir e eu irei chamar ajuda Eles:ok Eu:voumandar uma carta a vila da pedra E escrevi a carta Eu:Fuu,onde posso mandar a carta Kotsuharu:aki me de aki! E a carta foi enviada Continua*--* | |
| | | Linee Haruno Estudante da Academia
Ficha Do Personagem Vida: (500/500) Chackra: (400/400) Stamina: (300/300)
| Assunto: Re: Missoes na vila Qua Mar 10, 2010 2:17 pm | |
| Estava correndoo o mais rápido possível....para salvar as pessoas da vila.... Eu:Tenho q ajudar essas pobres pessoas!elas naum merecem passar porisso... Entaum ajudei as pessoas a fugirem....] Enquanto isso fee e gui lutavam com os ninjas inimigos.... Tsuchikage:já enviei a carta para a aldeia da folha....continue fazendoo seu trabalho,vou ajudar os outros.... Eu:tdu beem..... Quando o tsuchikage saiu,começei a ouvir um choro mto esquisito... Eu:Nussa!quem sera q ta chorando tanto assim? Entrei em uma casa pegando fogo e encontrei debaixo de uns cobertores e mta fumaça um bbzinhooo chorandoo sem parar,a estrutura da casa estava fraca naum ia aguentar mto tempoooo.... Eu:preciso fazer alguma coisa naum posso deixar essa coisinha fofa morrer aqui! Entaum formei meu escudo de agua e passei pelas chamas para resgatar o bbzinhooo.... Consegui!quando saimos da casa havia uma mulher com uma crinça de mais ou menos 9 anos de idade esperandoo lá fora... Mulher:meu bb,meu bb!Obrigada por salva-lo das chamas moça.... Eu:Linee Moça:de qualquer forma mto obrigada msm... E eu disse a ela pra onde fosse para q pudesse se proteger e proteger seus filhos... E eles foram... depois ouvi um gemido e corri para ver o q era... Era um homem q tinha sido atingido por uma chama de fogo quando tentava sair de sua casa em chamas... Ele pedia ajuda feito um loko desesperado... Homem:Socorro!me ajudem....moçinha me ajude por favor esta queimando mto.... Eu:eu tenho um jutsu de cura mais naum sei se vai adiantar... Homem:por favor eu imploro... Eu:tdu beem ja q o senhor implora... Eu:JUTSU DE CURAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e rapidamente coloquei minha mão no ferimento,q sarou logo em seguida... Eu:eu consegui te curar senhor mais acho boom o senhor ie procurar um médico... Homem:Pode deixar q eu vou mais obrigada por me curar! E ele saiu.... Dei minha última revirada na vila antes de ir flar com o tsuchikage só para garantir... eU:TSUCHIKAGE,TSUCHIKAGE,ja tirei todos da vila e mandei até o local onde vc me indicou... Tsuchikage:Mto boom trabalho,linee.... Enquanto isso.... Continua*-* | |
| | | Fekiba Jounnin
| Assunto: Re: Missoes na vila Dom Mar 14, 2010 9:12 am | |
| Fuu:Fekiba ja chamou ajuda?? Eu:sim,minha conselheira esta vindo Fê:mas vc nao deixou ela cuidando da vila? Eu:sim.mas a minha outra conselheira ja chegou na vila Fê:a Mikah!q bom Eu:ela ja esta vindo gui-senpai:areiaaa Fuu:agora é só esperar a ajuda enquannto isso vamos lutar!!!vamos la Polly,Gatsuuga!!! Linee:Gouken Fê:punho gentil Continua*--* | |
| | | Fekiba Jounnin
| Assunto: Re: Missoes na vila Qui Mar 18, 2010 11:10 am | |
| Mikah chega a vila da neve Eu e gui-senpai lutamos lado a lado Eu:donton - madeira aterrorisantee gui-senpai:tempestade de areia....olha akele predio esta sendo destruido Eu:é o um dos predios comerciais mais importantes vamos la Enquanto isso Fuu:Raikage e hoshikage mande ninjas nas pekenas vilas da nossa regiao tem,os q lembrar de la tbm,por favor nao tenhu ninjas para enviar la Eles:Ok Continua*--* | |
| Assunto: Re: Missoes na vila Qui Mar 18, 2010 2:53 pm | |
| Enquanto isso fui a floresta para recuperar minhas forças pois esta luta com os ninjas inimigos iria demorar um poko.... Eu:Fekiba!Vou para a floresta recuperar minhas energias...e ja vou veer se encontro com a Mikah por aí.... Fekiba:tdu bem só naum demoreee..... E saí correndooo....No caminho encontro várias pessoas doentes e saiu correndo para floresta a procura de Mikah q estava para chegar.... Enquanto andava alguém me bateu.... Eu:Aí!pq fez isso? Mikah:desculpe achei q fosse um ninja desconhecido.... Eu pensei..."Esta voz me parece familiar..." Eu:Mikah!como é boom te ver! Mikah:é boom te ver tb ....e os seus jutsus vão beem? Eu:siim...falando em jutus a caminho daqui encontrei um monte de pessoas doentes na vilaaaa .... Mikah:vamos ajuda-las....assim ja aproveito e te ensino um novo jutsu de curaaa..... E fomos....Quando chegamos.... EU:q jutsu é esse Mikah? Mikah:É um jutsu avançado de cura....Eu vou mostrar como se faz e vc tenta fazer o mesmo quando eu acabar.... Eu:ta legal.... E ela me mostro direitinho como se fazia.... Eu demorei um poko para aprender mais aprendi.... Fikamos quase a tarde inteira curando as pessoas feridas.... Quando terminamos... Eu:venha vamos falar com o Tsuchikage....ele me disse q queria falar com vc! Mikah:tdu beem.... E fomos... Chegando ao local.... Eu:Tsuchikage aqui esta a Mikah.... Tsuchikage:q demora onde vcs estavam.... Eu:curando pessoas feridas aqui da vila...a Mikah ja me ensinou um novo jutsu de curaaa.... Tsuchikage:q boom.... E... *-*Continua*-* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missoes na vila Qui Mar 25, 2010 6:12 pm | |
| - Depois de Falarmos com o Tsuchikage - Eu: Linee, vamos! Temos que ajudar os outros! Linee: Claro! - Corremos pelas árvores - Linee: Olha Mikah, é o Fekiba e o Gui! Eu: É meswmo, vamos ver o que está acontecendo! Linee: Claro! - Elas decem - Fekiba: Vocês não vão passar! Gui: É mesmo! Eu: Onde estam os outros? Fekiba: Foram falar com Fuu! Gui: Temos que derrotar esse chefões! Linee: Então eles são os chefões? Fekiba e Gui: Sim! Eu: Vocês vão morrer! Fekiba: Mikah?!! Eu: Argh!!! - Mikah corre em direção a um dos chefões, que estava com o cabelo preso - Chefão 1: Criança... - O homem desfere um chute em Mikah, que voa 30 metros - Mikah: Argh Chefão 1: Hahaha! Fekiba: Seu covarde! Gatsuuga! - O chefão é pego pelo gatsuuga - Fekiba: Hahahaha - Mikah se levanta e corre na direção dele - Eu: Argh! Jinrarinpou no Jutsu! Chefão 1: Hã? Que jutsu é esse? Eu: Um taijutsu q você nunca viu! - Mikah ataca o oponente e libera eletricidade em cada golpe - Chefão: Argh! Eu: Humpf! Chefão: Eu não consigo me mexer! Fekiba: Donton-espinhos venenosos - O chefão é acertado - Gui: Chuva de areia! - O chefão é acertado - Linee: Agora é minha vez: Clones da Sombra! - Ela faz 6 clones - Linee: Gouken! - Cada clone usa gouken - - O chefão é atingido - Chefão1: Chega! - Ele usa um jutsu de teletransporte - Eu: Ahh! Fekiba: O que que foi Mikah? Eu: Ah!! Linee: Olha o machucado no pescoço dela! Gui: É muito grande! Fekiba: Você consegue curá-la Linee? Linee: Não sei! Gui: Tente! - Linee tenta usar um jutsu, porém - Linee: O músculo foi dilaterado! O machucado está muito fundo! Gui: O que? Fekiba: E agora? * Continua * |
| Assunto: Re: Missoes na vila Sex Mar 26, 2010 12:26 pm | |
| Nesse instante uns ajudantes desse chefão chegaram para lutar conosco.... Eu:Nossa!quantos naum podemos com eles pricipalmente seem a Mikah,preciso curá-la de uma vez! Fekiba:Então cure q eu e o gui daremos um jeito nesses caras e no chefão deles q deve estar escondido em algum lugar! Eu:Blz....entaum vamos lá.... Eu:Jutsu de curaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! enquanto aplicava o jutsu nela os outros estavam lutando com o chefão e seus capangas..... Eu:Mikah,Mikah,se ta legal?Fala cmg Mikah pode me ouvir? Mais Mikah ainda estava desmaiada no chão..... Depois de algum tempooo.... Mikah:O q?Onde estou?O q aconteceu? Eu:vc foi atingida pelo chefão q te acertou com um chute e dilacerou seu musculo Mikah mais naum se preocupe....ja estou te curandooo..... Mikah:tdu beem....ja estou me sentindo beem melhor....ja posso lutar.... Eu:Mikah não!Procure descansar vc esta muito cansada e seu músculo ainda não melhorou 100 por cento precisa descansar um poko! Mikah:tdu beem entaum.... E caiu no sono.... Enquanto isso... Eu:jutsu clones da madeira... Fekiba e Gui:como esta a Mikah? Fekiba:Gatsuka!!!!!!!!! Gui:espinhos de areia..... Eu:esta beem ja a curei ela só precisa de um tempinho para descansar enquanto isso seu músculo vai se recuperando...quanto mais ela descansar melhor vaim ser para ela! Fekiba e Gui:Q boom!Entaum podemos voltar ao q interessa! Fekiba:GATSUGAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gui:ESPINHOS DE AREIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu:Gouken!!!!!!!!!!! ... *-*Continua*-* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missoes na vila Sex Mar 26, 2010 3:42 pm | |
| - Depois de algum tempo - Linee: Estou esgotada! Gui: Eu também! Fekiba: Tenho que concordar.... Gui: Temos que curar a Mikah! Ela é nossa chance de vencer! Fekiba: Tenho que concordar de novo!!! Linee: Agora é pra valer: Jutsu de Curaa! - Linee se concentra ao máximo, e aplicando o jutsu nos lugares certos, consegue curar 93% do machucado - Eu: Ain!!! O que aconteceu? Linee: Você foi machucada pelo che... - Linee desmaia de exaustão - Eu: Fekiba e Gui, fiquem com ela Fekiba e Gui: Você não vai conseguir sozinha! - Mikah retira uma kunai - Ajudante: Argh!!! - Os dois começam a lutar - Ajudante: Como você só está com uma mão livre: Gouken! - Linee aparace na frente de Mikah - Eu: O quê? Linee: Vocês não vão me vencer! Gouken! - O ajudante voa longe - Ajudante: Argh, fedelha! - Quando ele vai se levantar, Mikah aparece na frente dele - Eu: Ahhh! - Mikah concentra chakra na mão direita e desfera um golpe muito forte no ajudante - Ajudante: Ain! Eu: Linee, venha aqui! Linee: Sim! - Linee se aproxima de Mikah, que acaba sendo curada pelo jutsu Mão Mística - Linee: Estou bem melhor! Mikah: Então vamos acabar com isso! Linee: Sim! - As duas começam a lutar cincronizadamente - Linee: Argh! Eu: Humpf! - Elas vencem todos os ajudantes do chefão - Linee: Parece que chegou sua vez de morrer! Eu: Vamos matá-lo! * Continua * |
| | | Fekiba Jounnin
| Assunto: Re: Missoes na vila Sáb Mar 27, 2010 1:29 pm | |
| Linee:socorroo Ela é pega de surpresa Chefao:quero q vcs se rendam ou me pague 123 milhoes de ryos pela vida dela!toma aki e o lokal onde eu estarei com ela Mikah:naooo!!vou segui-lo,fekiba me rastrei e leve meu corpo,transferencia de mente animal Fekiba:Polly,vamos!gui-senpai e feeak.refield,venham cmg Dpos de um tempo Mikah:droga,cade eles,preciso voltar ao meu corpo,a linee esta sofrendo mto!arh Tuuu Mikah:oqq??possesao das sombras? Izumi:peguei!!enforcamento Mikah:droga,esse pekeno corpo de passaro nao resistira,vou mo-mo-..... Izumi:ela ja era Linee Haruno:Mikahhh.ai meu deus!me largue e linee corre em direçao da pomba Linee:acorde,jutsu de cura!!! Dpos de varias tenttivas Linee:Ohhh!?!elas esta-ta MORTA!!!!!!!Covardes,clones da madeira,suiton furcao aquatico Chefao:nao,paralisamento de jutsu Chuva de areia Chefao:oq!? Fêe:64 palms Izumi é ferido e morto Linee:vc,matou a mikahh(e começa a sair lagrimas)Desgraçadooooooo Fekiba:nao vou perdoa,Katon(eco)-doryoutn no eiga Chefao:sharingan,jutsu bopla de fogo Nos:oqqq??uchiha? Fioro:sim,sou fioro uchiha!uHAUHuah AMATERASU Ele da em direçao do corpo de mikah para ela nao voltar mas linee entra na frente Linee:arghh Fekiba:desgr E eu sou gravemente ferido Fêe:punho gentil E aceta o coraçao do Fiori q cai morto no chao Gui-senpai:vamos leva-los embora daki Fuu:vencemos Raikage:irmao.fekibaa Sorito:ola Fuu:velha surioto Surioto:adeus princesa Fuu Ela pega um pergaminho sagrado Surioto:Nnpo-justiça da vidaaaa E mikah é resucitada em seu corpo Continua*--* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Missoes na vila Sáb Mar 27, 2010 1:42 pm | |
| - Depois de eu ser resucitada - Fekiba: Mikah, você está melhor? - Mikah ainda deitada no chão responde - Eu: Estou sim... - Linee ainda chorando se aproxima - Linee: Pensei que você tinha Eu: Morrido? Precisa de muito mais pra me matarem... Gui: Na verdade, você morreu! Eu: Quê? Linee: Sim Mikah, você morreu! Eu: Como assim? Fekiba: Se não fosse Surioto, você estaria morta! Eu: Onde Surioto está? - Fuu se aproxima deles - Fuu: Ela se foi Mikah! - Uma lágrima escorre pelo rosto de Mikah - Eu: Surioto, muito obrigada! Fêe: Vamos embora? Linee: Claro, não vejo a hora de ir embora! - Mikah se levanta com um pouco de dificuldade, e fala - Eu: Gente, muito obrigada por cuidarem de mim... - Linee começa a chorar novamente - Fekiba: Não chore Linee! - Fekiba abraça Linee, que para de chorar - Gui: Vamos então? Todos: Claro! Fuu: Obrigada pela ajuda ninjas! Nós: De nada - Vamos embora, e chegando na aldeia contamos como foi a missão - |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missoes na vila | |
| |
| | | | Missoes na vila | |
|