Naruto Shippuden o melhor Gosta de naruto?Entao venha jogar |
|
| Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ɳɑʀutѳ-Kuɳ(ɦѳkɑgɛ-ɗѳɳѳ) Hokage
Ficha Do Personagem Vida: (9800/9800) Chackra: (12300/12300) Stamina: (11300/11300)
| Assunto: Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Dom Fev 21, 2010 7:23 pm | |
| Aqui voce faz missoes mandadas para vir aqui entao voce posta aqui como foi a missao | |
| | | Fekiba Jounnin
Ficha Do Personagem Vida: (5000/5000) Chackra: (900/900) Stamina: (500/500)
| Assunto: Re: Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Qui Mar 04, 2010 10:53 am | |
| Na floresta,a noite Linee Haruno me acorda. Linee Haruno:estou interessada em aprender o jutus de invocação,me ensina? Eu:claro,vamos la! Dpos de ficarmos a madrugada inteira treinando,ela finalmente aprende o jutsu de invocação de cachorro Linee Haruno:conseguiiii!! Eu:legal,mas agora ja é o amanhacer e nos nem dormimos,vamos tentar pelo menso descansar Dpos de 2 hras gui-senpai:acordaaaa,aii fekiba dorminhoco Raikage:engraçado ele nao é de dormir FêeAk.Refield:é eu sei pq eles tao assim,eu vi td Linee haruno Linee Haruno:ai ai Eu:desculp é q nos treinamos a noite Raikage:ehh E proseguimos... Continua*--* | |
| | | Linee Haruno Estudante da Academia
Ficha Do Personagem Vida: (500/500) Chackra: (400/400) Stamina: (300/300)
| Assunto: Re: Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Qui Mar 04, 2010 1:01 pm | |
| Proseguimos,andando por um longo tempooo.... A floresta era mto longa e parecia q naum ia acabar nunca.... Até q achamos um bom lugar para descansar... Fekiba:Por hj chega!vamos descamçar um pouquinho... Raikage:ótima idéia maninhooo.... Gui:meus pés estão me matandooo.... FêeAk.Refield:os meus tb...afinal parece q quanto mais a gente anda mais longe a esta do portão... Linee:pois é...parece q naum chegamos nunca.... Fekiba:fêeAk.Redfirld,Linee e Gui vão pescar teem um riacho próximo daqui....enquanto isso eu e o raikage montamos as barracas.... Nós:pode deixar.... e fomos ...depois de um tempo acabamos voltando com um monte de peixes...e agua fresca... montamos a fogueira,comemos e fomos durmir Fekiba:vamos durmir um pouco amanhã teremos mto o q andar antes de chegar ao portão da vila,entaum acho bom tdo mundo ja esta descansado... e dormimos... no outro dia de manhã acordamos e continuamos a andar... depois de mto andar chegamos ao portão da vila E.... Continua*--* | |
| | | Fekiba Jounnin
| Assunto: Re: Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Qui Mar 04, 2010 2:09 pm | |
| Chegando ao portao: Ninja porteiro:ola,nuncaa vi vcs por aki,quem sao vcs Eu:agora? Raikage:jaaaaa! puff(fumaça) e colokamos nossas roupas de Kages e nos apresentamos Eu:sou o Tsuchikage da pedra,Iwa! Itachi:e eu o Raikage da nuvem,Kumo Ninha porteiro:nossa vcs por aki,oq querem Eu:falar com o Hoshikage! e ele nos levou guiou até la Continua*--* | |
| Assunto: Re: Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Qui Mar 04, 2010 2:33 pm | |
| No caminho até a sala do Hoshikage começamos a perceber o quanto avila era pequena.... Lineee:beem q disseram q isso é uma vila msm... vimos como lá era tdu do mais simples... chegando na sala... Ninja1:Hoshicage tem visitantes aí querendo ver o senhor!O Fekiba da aldeia da pedra e o Itache os dois cages... Hoshicage:mande os entrar .... ninja1:tdu beem.... E quando entramos.... Continua...*-*
Última edição por Linee Haruno em Sex Mar 05, 2010 10:12 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Fekiba Jounnin
| Assunto: Re: Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Qui Mar 04, 2010 5:43 pm | |
| Hoshikage:ola...Tsuchikage!?Raikage!?hm..imagino q vcs vieram aki flar sobre os documentos de aliança neh? Eu:sim Raikage:por favor,poderiam deixar nos 3 a sós Eles:sim!! Jounin:snhr Hoshikage,posso obedecer a essa ordem? Hoshikage:claro,precisamos msm Jounin:ok e todos os ninjas q estavam na sala se retiraram-se,assim fikando apenas eu,itachi e Akahoshi. Hoshikage:pois bem,vamos ver os documentos Dpos de vermos os documentos e td Raikage:vixi isso vai demora e ja é tarde Eu:é msm,e ainda precisamos procurar Linee,Fê e gui e fazermos uma reserva num hotel Hoshikage:q isso,hotel dexa na minah conta,vcs podem ficar na minha torre de visita,é o lugar onde eu hospedo pesssoas imprtantes q vem visitar minha vila!!amanha resolveremos esse problema Eu:td bem entai xauu Raikage:tchau tbmm E fomos atras deles e ao hotel Continua*--* | |
| Assunto: Re: Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Sex Mar 05, 2010 10:25 am | |
| Em quanto deixamos os kages conversandooo resolvemos explorar um pouco mais a vila.... Estávamos procurando algum lugar pra one ficar,tipo uma hospedagem..... Linee:Nossa!os hotéis daqui são mto caros!Eu pelo menos naum tenho mutos ryos aqui cmg... FêeAk.Redifield:Neem eu... Gui:naum olhem para mim.... E acabamos deixandoo isso pra lá.... Linee:vamos explorar um pouquinho mais essa vila! Mais logo q eu disse isso! Tsuchikage:Ei vcs entaum aí afinal!Eu disse para vcs naum se afastarem mto naum disse? Linee:É q essa vila é taum pequena q nós decidimos dar uma voltinha!depois voltaríamos... Tsuchikage:E o q vcs estavam fazendooo.... Lineee:nda naum,naum é pessoal? nós:É... Tsuchicage:Blz,entaum vamos... Nós:pra onde? Tsuchikage:Para a torre de hópedes q o Hoshikage arrumos para nósss´ o Raikage ja esta esperandoo por nós lá.... Nós:tdu beem intaum.... E fomos para a torre....descançamos bastante e no dia seguinte... Tsuchikage:Nós vamos terminar de resolver as coisas com o Hoshikage e já voltamos,fiquem aki... Nós:tdu beem... Continua*-* | |
| | | Fekiba Jounnin
| Assunto: Re: Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Sex Mar 05, 2010 2:17 pm | |
| Entao eu e o Raikage fomos a sala do Hoshikage Eu:ola... Hoshikage:ola,entrem!!Konothi e Sora,vc poderiam nos deixar a sós pro uns instantes?? Eles:claro! Hoshikage:quero q um de vcs ou um jounin fike na porta,ou melhor,quero um esquadrao aki rodiando minha sala,pelo lado de fora,para q ninguem nos interrompa!e nao quero ninguem entrando na minha sala,NINGUEM!! Sora:td bem senhor ja vou providenciar Dpos de tudo Raikage:entao vamos la,fekiba o q esta no documento Eu:o documento é da vila da neve,vou ler:"Ola,Tsuchikage,como sabe nossa vila é pekena,mas um grande ponto economico,por isso estamos com alertas de invasao,alguns de nossos vilarejos no meio da neve foram destruidas e pessoas importantes de nossa vila estao sendo assasinadas,queria pedir a renovação de aliança com sua vila e se possivel com a da nuvem e da estrela,pois preciso mto das ajudas de vcs,nao sei q vila esta atakando,pode ser umas das grandes naçoes,mas vcs no sao pois nosso contrato vence daki 15 dias(hj)entao queria se é possivel essa renovação,Obrigada,e se puder venha o mais rapido possivel,Tchau e bjos Hoshikage:meu deus!!e agora? Raikage:Fekiba,agora é com vc! Eu:eu quero ir,alem de precisar de nossa ajuda pois mtos irao morrer,e tbm perderemos um grande ponto comercial,precisamos ajudar,la é bom para nos sermos aliads economicamente Hoshikage:sim,mas se agente for la e estiver em atke? Raikage:leve uma pessoa coma gente qualquer coisa ela avisa a sua vila e eles chama ajuda Eu:boa ideia,pode ser Akahoshi? Hosikage:claro q pode,entao partiremos hj aterde,uma s15:30 pode ser?é q preciso resolver ainda coisas aki? Nos:pode E fomos atras de Linee,fê e gui Eu:ei vcs,vamos partir ainda hj,q hras sao? FêeAk.Refield:8:30,vamos partir q hras Raikage:15:30,por ai gui-senpai:entao temos tempoo E fomos nso preparar.Almoçamos descansamos e partimos Hoshikage:entao vamos Nos:vamos! E partimos em direção a vila da neve Continua*--* | |
| Assunto: Re: Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Sex Mar 05, 2010 6:00 pm | |
| Enquanto íamos andando pela floresta passamos por várias vilas todas elas pequenas e só com algumas casinhas fora o sala do líder de cada uma.... Depois de um longo tempoo de caminhada paramos para beber agua em um riacho próximo de onde estavamo.... Linee:Nussa!essa agua é geladinha é deliciosa....vou levar um pouco em minha garrafa caso fiquemos com sede no meio do caminho.... Tsuchikage;boa idéia linee.... E prosseguimos viageeemmm até quase escurecer.... FêeAk.Redfield:Nussa!como esta frio por aqui acho q devemos estar próximos a vila da neve.... Linee:Nossa! nós naum temos roupas para inverno e agora? Tsuchikage:naum se preocupem antes de sairmos da vila eu comprei um conjunto com:botas,gorros,cachecóis e blusas de inverno para todo mundo aqui!Agora peguem vistam-se q vamos prossegui a viagemmm.... Nós:tudooo beemmmm..... De repente começou a dar um vento forte e uma geada intensa.... Tsuchikage:É melhor pararmos por aqui,pelo q me parece vai começar a nevar e muito forte....montem suas barracas e se abriguem dentro dela antes q a neve comesse... Nós:tdu beemmmm..... Depois de montarmos as barracas e nos abrigarmos dentro delas passamos a noite inteira esperando q a tempestade de neve acabasse,mais naum teve jeito tivemos q ir durmir pq a tempestade só acabou pela manhã.... Eu fui a primeira a acordar...... Linee:sensei,sensei acorde....vc tinha razão nevou msm a noite toda e esta tudo branco lá foraaa.... Tsuchikage:Nossa! é msm acorde os outros para continuarmos a viagem.... Depois de acordar todo mundo e tomarmos um boommm café prosseguimos a viagem.... Continua.....*-* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) | |
| |
| | | | Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) | |
|