Naruto Shippuden o melhor Gosta de naruto?Entao venha jogar |
|
| Kuchyose no Jutsu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Alex Yakazu Kazekage
Ficha Do Personagem Vida: (0/0) Chackra: (200/200) Stamina: (200/200)
| Assunto: Kuchyose no Jutsu Dom Fev 21, 2010 5:55 pm | |
| Kuchyose no jutsu * Porosus Rank: S Descrição: Um Crocodilo, da Raça porosus, os crocodilos de agua salgada, o mais voraz dos crocodilos, chega a medir 7metros, esse incrível réptil, compete à altura com o grande tubarão branco, suas escamas o defende de ataques suiton/katon/fuuton, domina o Suiton e Fuuton.
Nome: Porosus Animal:Crocodilo Raça: Crocodylus Porosus Elementos: Suiton Dono:Alex Yakazu Descriçao: Poderoso, Voraz, chega a medir 7metros, esse incrível réptil, compete à altura com o grande tubarão branco, encontrei-o ainda filhote, perdido depois de uma caça ao crocodilo, seus pais morreram, fiquei com ele. | |
| | | Alex Yakazu Kazekage
| Assunto: Re: Kuchyose no Jutsu Dom Fev 21, 2010 10:17 pm | |
| Kuchyose no Jutsu * Toraton Rank: S Descrição: Toraton, É a maior criatura que já habitou a terra, ultrapassando os dinossauros. Com um peso de aproximadamente 200 toneladas, pesa 32 vezes mais que um elefante e sua altura de 15 metros, é 9 vezes maior que a média do homem. Controla o Katon ( sua natureza ), Suiton, Fuuton e Hyouton Nome: Toraton Elemento: Katon, Suiton, Fuuton e Hyouton Dono: Alex yakazu Descrição: Uma Vez caminhava triste, em busca de um amigo, pela cordilheira dos andes, quando avistei uma especie de ovo de 3 metros de altura, arrumei um jeito de leva-lo a minha cabana, após chocar, dei muito duro para alimentar o bichao, mas hoje ele luta ao meu lado, sabe tudo que sei, muito poderoso e fiel. Uma Imagem do Bixinho, pequeno, nao? | |
| | | Alex Yakazu Kazekage
| Assunto: Re: Kuchyose no Jutsu Seg Fev 22, 2010 11:00 am | |
| Kuchyose no Jutsu * Quadriptérus Rank: S Descrição: Esta ave enorme passa quase todo o tempo em vôo, mantendo-se nas alturas utilizando suas asas estreitas e, ao mesmo tempo, tira rápidos cochilos. Quando desce a alturas menores e reduz a velocidade, utiliza o segundo par de asas que permite manobrar e gerar outra elevação.Suas asas estreitas e longas garantem um melhor desempenho em céu aberto, enquanto as asas menores, inclinadas sob as pernas, dão-lhe um manobra melhor entre as árvores. Além do mais possui algumas penas curtas ao lado da cabeça que oferecem um controle extra durante o vôo. 10 metros de envergadura, e 7 metros do bico as patas. Nome: Blue Elemento: Suiton e Fuuton ( Natural ) Hyouton. Habilidade: Velocidade Extrema. Rank: B Dono: Alex Yakazu Descrição: Estava procurando comida nas geleiras das antárdidas, quando, avisto essa grandiosa ave, em beleza e tamanho, e logo pensei, que estes animais, nunca tinha visto antes, segui o passaro ate seu ninho, onde avistei varios ovos, peguei um e dei no pé. É meu desde que, é passaro. Imagem do Grande Passaro: | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kuchyose no Jutsu | |
| |
| | | | Kuchyose no Jutsu | |
|