Naruto Shippuden o melhor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden o melhor

Gosta de naruto?Entao venha jogar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hashirama
Tsuchikage
Tsuchikage
Hashirama


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 27
Localização : Iwagakure

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Left_bar_bleue3450/3450Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Empty_bar_bleue  (3450/3450)
Chackra Chackra:
Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Left_bar_bleue3450/3450Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Empty_bar_bleue  (3450/3450)
Stamina Stamina:
Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Left_bar_bleue3200/3200Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Empty
MensagemAssunto: Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa)   Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Icon_minitimeQui maio 19, 2011 10:20 am

Yo Minna!

Bem, aqui é onde vocês poderão se inscrever para a vila da Pedra.


Nome:(seu nome no jogo)
Idade:
Graduação:(No caso é estudante)
Por que quer entrar para a vila?


Depois de mandar a ficha é necessária a aprovação do tsuchikage( eu ausua) mas não esquenta, eu aprovo geral que manda a ficha certinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama Senju
Gennin
Gennin



Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/05/2011

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Left_bar_bleue700/700Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Empty_bar_bleue  (700/700)
Chackra Chackra:
Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Left_bar_bleue1050/1050Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Stamina Stamina:
Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Left_bar_bleue700/700Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Empty_bar_bleue  (700/700)

Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa)   Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Icon_minitimeQui maio 19, 2011 3:13 pm

Nome: Hashirama Senju
Idade:
Graduação: Akatsuki


Para eu me tornar Sannin
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Tobi
Jounnin
Jounnin
Uchiha Tobi


Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/05/2011

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Left_bar_bleue200/200Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Empty_bar_bleue  (200/200)
Chackra Chackra:
Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Left_bar_bleue200/200Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Left_bar_bleue200/200Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Empty_bar_bleue  (200/200)

Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa)   Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Icon_minitimeQui maio 19, 2011 3:35 pm

Quero me inscrever para essa vila.


Nome: Uchiha Tobi
Idade: 15
Graduação: Jounin
Quero entrar na vila pois eu to com vontade õ.o Pode não?


Última edição por Uchiha Tobi em Qui maio 19, 2011 3:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hashirama
Tsuchikage
Tsuchikage
Hashirama


Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 27
Localização : Iwagakure

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Left_bar_bleue3450/3450Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Empty_bar_bleue  (3450/3450)
Chackra Chackra:
Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Left_bar_bleue3450/3450Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Empty_bar_bleue  (3450/3450)
Stamina Stamina:
Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Left_bar_bleue3200/3200Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa)   Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Icon_minitimeQui maio 19, 2011 3:38 pm

Hashirama, você não é bem vindo nessa vila, e não tem poder para se tornar sannin, então não venha postar.

Uchiha Tobi, está aceito e momentaneamente é jounnin confio em seu poder, então pode alterar sua ficha pra sannin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa)   Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição para A Vila Da Pedra(Iwa)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Inscrição para A Vila Da Folha(Konoha)
» Portoes da Aldeia da pedra
» Inscrição para T.A.K.A(Hebi)
» Vila da lua
» Saindo da Vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden o melhor :: Iwa(Pedra) :: Gabinete do Tsuchikage-
Ir para: