Naruto Shippuden o melhor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden o melhor

Gosta de naruto?Entao venha jogar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pedido de Missão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Max
Mizukage
Mizukage
Max


Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2011

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Pedido de Missão Left_bar_bleue5000/5000Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chackra Chackra:
Pedido de Missão Left_bar_bleue8000/8000Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (8000/8000)
Stamina Stamina:
Pedido de Missão Left_bar_bleue6000/6000Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (6000/6000)

Pedido de Missão Empty
MensagemAssunto: Pedido de Missão   Pedido de Missão Icon_minitimeTer maio 17, 2011 10:29 am

Aqui será onde você pedirá uma missão, precisa informar apenas o seu nick no jogo e sua classe (gennin, chunnin, jounnin, espadachin da névoa, sannin). Ex.:

Nick: Max
Classe: Kage

Eu (Mizukage), criarei um tópico com o titulo: missão de (nome do jogador)
Lá eu informarei, o titulo da missão, o rank e o objetivo (Descrição).

Então o jogador entra no tópico, aceita ou recusa a missão. Caso aceite, ele deve realizar o objetivo.

Funciona assim:
Você fala sua ação, fala e pensamento e eu narrarei os fatos, explicando o que acontece a cada movimento que você faz. Se concluir a missão, você ganha os pêmios como ryous e armas, se falhar ou recusar, você não ganha nada. Se você morrer na missão, você será levado ao hospital da Névoa e você ficará lá até ser totalmente curado.

Ex.:
[quote]Você: Uso o rasengan na barriga dele e saio arrastando-o até bater em uma árvore
Eu: O rasengan o atinge bem na barriga e quando o comprime entre o ataque e a árvore, os danos são catastróficos e o ninja fica quase impossibilitado de andar. Com o pouco de energia qe tem ele usa um ninjutsu curativo no local atingido, salta e usa o Katon - Endan
Você: uso o Kage bunshin e uso um clone para me puchar e me salvar do golpe, enquanto outros 3 usam rasengans nele
Eu: O ninja é atingido por 2 rasengans e morre, todos os habitantes da vila da cachoeira te aplaudem.

Obs.: Como nas missões os inimigos são inventado, não há nescessidade de ligar para danos, só para gasto de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de Missão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como fazer sua missao
» Missao para Fekiba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden o melhor :: Kiri(Névoa) :: Missões de Kiri-
Ir para: