Naruto Shippuden o melhor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden o melhor

Gosta de naruto?Entao venha jogar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aprendizado da Temari

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Temari(Nunca volto)
Jounnin
Jounnin
Temari(Nunca volto)


Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/02/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Aprendizado da Temari Left_bar_bleue0/0Aprendizado da Temari Empty_bar_bleue  (0/0)
Chackra Chackra:
Aprendizado da Temari Left_bar_bleue200/200Aprendizado da Temari Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Aprendizado da Temari Left_bar_bleue200/200Aprendizado da Temari Empty_bar_bleue  (200/200)

Aprendizado da Temari Empty
MensagemAssunto: Aprendizado da Temari   Aprendizado da Temari Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:21 pm

Eu quero Aprender espada de vento Rank S!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Yakazu
Kazekage
Kazekage
Alex Yakazu


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 27

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Aprendizado da Temari Left_bar_bleue0/0Aprendizado da Temari Empty_bar_bleue  (0/0)
Chackra Chackra:
Aprendizado da Temari Left_bar_bleue200/200Aprendizado da Temari Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Aprendizado da Temari Left_bar_bleue200/200Aprendizado da Temari Empty_bar_bleue  (200/200)

Aprendizado da Temari Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado da Temari   Aprendizado da Temari Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:31 pm

Certo Temari - Chan

Kaze no Yaiba (Espada de Vento)
Quem usa: Baki
Rank: S
Descrição: Concentrando chakra na mão, o usuário corta o ar, criando uma lâmina de vento. Como já foi dito, é impossível esquivar-se de ataques do tipo Vento, como o Repuudan, exceto se o adversário possuir Linhagem Avançada Ocular


Pronto, agora treine ele.

PS: se treina AKI e vc pode ensinar o jutsu que eu estou te ensinando para quem voce quizer, eu criei essa area para fazer mais sentido, por que imagina, vc nuunka viu o jutsu na vida, e do nada vc sabe o nome e resolve treina-lo? nao é beem melhor alguem te ensinar? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado da Temari
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Temari

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden o melhor :: Inicio Ninja :: Aprendizado de Tecnicas-
Ir para: