Naruto Shippuden o melhor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden o melhor

Gosta de naruto?Entao venha jogar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Local de treino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fekiba
Jounnin
Jounnin
Fekiba


Mensagens : 414
Data de inscrição : 15/02/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Local de treino Left_bar_bleue5000/5000Local de treino Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chackra Chackra:
Local de treino Left_bar_bleue900/900Local de treino Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Local de treino Left_bar_bleue500/500Local de treino Empty_bar_bleue  (500/500)

Local de treino Empty
MensagemAssunto: Local de treino   Local de treino Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 4:20 pm

Aki é o local de treino...se vc invoca sapos vc pode treinar aki e se quiser aprender o modo eremita,treine aki com Fukasaku
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-arena.com/profile/munutticastro/
rock-lee
Jounnin
Jounnin
rock-lee


Mensagens : 126
Data de inscrição : 07/04/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Local de treino Left_bar_bleue5000/5000Local de treino Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chackra Chackra:
Local de treino Left_bar_bleue3000/3000Local de treino Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
Local de treino Left_bar_bleue5000/5000Local de treino Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Local de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Local de treino   Local de treino Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 2:04 pm

Eu:ok Fukasaku me ensina o modo eremita !
Fukasaku: O que ?? Você acha que é facil é só vim e treinar ?
Eu: E não é ?
Fukasaku: Claro que não !!!
depois de uma grande bronca..
Fukasaku: agora você deve me escutar muito bem...
Eu: Ok
Fukasaku: Me siga para o treinamento...

então eu lhe sigo até um lugar aonde tem uma enorme estátua de um sapo jorrando um liquido escuro...
Eu: Ei Fukasaku...o que é esse liquido ??
ele me olha com aquele olho enrugado
Fukasaku: Esse liquido escuro é o óleo de sapo que ira te ajudar a você concluir seu treinamento para ser eremita...

então ele começa o treinamento:

Fukasaku: Primeiro de tudo para você que terá que morrer !
Eu:Morre? mais como assim eu sou jovem demais para morrer !
Fukasaku
Fukasaku:Relaxa você não vai morrer de verdade Rock-Lee...
Eu:Então o que ?
Fukasaku: Deixe me completar...esplicarei detalhadamente então escute com atenção !
Fukasaku:Absorver a energia da natureza,significa a habilidade de sentir essa ao redor de você mesmo,e suga-la para dentro de si proprio e como consequencia, tornando-se um com a natureza,que transita pelo corpo...resumindo,em termos de treinamento
Eu:Sim,sim...
Fukasaku:sente-se e fique quieto !
Eu:hein ?
Fukasaku:Isso siginifica ficar quieto...Quando você cessar a corrente dos seus instintos animais...e armonizar com a corrente de chakra...Você conseguira sentir a energia da natureza pela primeira vez !
Eu: Intão...tenho apenas que ficar quieto? Isso parece bem facil Very Happy
então o meu sapo de estimação pulou do nada na minha frente...
Slap:Ei ei ei Rock-Lee ouvi que estaria no meu mundo intão eu vim aqui...Eu estava atras da pedra escutando vocês conversarem...
Eu:Qui bom que você esta aqui slap Very Happy
Slap:Lee você não intendeu o que o Fukasaku qui dizer não é?
Fukasaku:Para animais,não se mover é a coisa mais difícil a se fazer !
Eu:Pular correr moldar chakra com toda a minha força...eu ja fiz todos esses treinamentos...Mas ficar parado não entendi muito bem.Mas é dessa maneira que você se conecta com a energia da natureza,certo?
Fukasaku: É impossivel fazer isso rapidamente, esse treinamento requer tempo, ja que o nivel de treinamento é elevado
Eu:Vai levar tanto tempo assim ??
Fukasaku:Não trate isso com pouco caso,Rock-Lee !...essa cachoeira atras de nós aquele liquido é o óleo secreto de sapo do Monte Myoboku.
Eu:óleo de sapo ?
e eu dou uma pequena observada na cascata de óleo...
Fukasaku:venha aqui e me de sua mão...
então eu me aproximei enquanto Fukasaku estava colocando um de seus dedos no óleo, estendi a minha mão para ele, e ele espalhou um pouco do óleo no meu pulso...
Fukasaku:Esse óleo tem propriedades de atrair energia da natureza, isso ajuda no treinamento
Eu:Ei,isso vai ser útil!
Fukasaku:Sempre que este óleo estiver em seu corpo,ela poderá entra por lá.E gradualmente você ganhará a habilidade de sentir a energia da natureza
Eu:Você está certo acho que estou sentindo augo passando pela minha pele.
Fukasaku:é uma ferramenta que ajuda no conceito do treinamento, com o tempo você não precisara mais deste óleo
ele aperta um pouco os seus olhos e diz:
mas tem um risco !
então olho para a minha mão e vejo ela como uma forma de sapo eu antes de falar auguma coisa...
Fukasaku:quando usado por auguem que não tem experiencia no controle da energia da natureza,você começa a se trasformar em um SAPO !
com isso eu corri para ver o meu reflexo no óleo e soltei um enorme grito !!!
Eu:O-O-Oque é isso ?????
oentão fiquei de um lado para o outro desesperado gritando por ajuda
Eu:NÃO QUERO VIRAR UM SAPO !
então Fukasaku apareceu por traz e meu deu uma cajadada
Eu:Por que você feiz isso ???você ta LOKO ???
Fukasaku:A caumece eu lhe bati por que esse cajado tem propriedades especiais olhe para a sua mão
e quando olho para a minha mão o Fukasaku começa a esplicar sobre o óleo e o que ele faz...e tambem como é a medida serta para fazer o senjutsu e me mostraram as estatuas dos alunos que fracassarão...quando eu me virei para olhar...
Eu:O QUEEEEEE ?????? TUDO ISSO
tinha mais de 200 estatuas lá
Fukasaku:não se preucupe Lee eu estarei junto com você,inquanto nós estivermos treinando juntos nada ira dar errado,Falando a verdade um grande sennin não conseguiu domina-la perfeitamente mesmo no modo eremita ele tinha aspectos de sapo,mesmo assim ele era um dos melhores,eu duvido que você vai desistir agora,mas uma pergunta...Oque você vai fazer com esse poder ?
Eu:ser o melhor de todos os ninjas ja existentes !

#continua#
Ir para o topo Ir para baixo
rock-lee
Jounnin
Jounnin
rock-lee


Mensagens : 126
Data de inscrição : 07/04/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Local de treino Left_bar_bleue5000/5000Local de treino Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chackra Chackra:
Local de treino Left_bar_bleue3000/3000Local de treino Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
Local de treino Left_bar_bleue5000/5000Local de treino Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Local de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Local de treino   Local de treino Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 2:58 pm

quando eu começei treinar o Fukasaku eu me consentrava e ficava sem me moer e em silencio,enquanto Fukasaku jogava um pouco de óleo em mim (eu tirei minha camisa)...eu estava numa boa me consentrando até que Fukasaku bateu com força com seu cajado em minha cabeça
Eu: AAAA !!! Amanhã estarei todo machucado e cheio de hanatomas *-*
Fukasaku: Como? Já está desistindo ?
então eu sentei perto dele e disse:
Eu: Ei, eu conheço um método de treinamento muito melhor.
Fukasaku: É, e qual é ?
Eu:Usar clone das combras no treinamento, eles aumentam exponencialmente meu progreço !!!
Fukasaku:sei...conheço esse jutsu a experiência é repassada para o original.mas tambem tem riscos se um clone transformar-se por completo em um sapo,você sera um sapo eternamente
Eu:Foi o que eu imaginei...
Fukasaku:Tudo bem.Mas quatro é o limite,mas que isso nem o bastão e nem eu daremos conta de impedir.
Eu:CERTO ! -clone nas sombras
e criei 4 clones contando comigo
depois disso começou o verdadeiro treinamento, depois de varias horas eu ja estava inchado e cansado de apanhar...
Eu:Nunca pensei que dominar isso seria tão dificil
Fukasaku:Através da perseverança você chegará a verdadeira força
Eu:eu sei,aliaz ser o melhor ninja de todos os tempos não é nada mole , aliaz acho que todos devião passar por esse treino para serem mais fortes !
Fukasaku:não impossivel, esse treino não é feito para qualquer um,pode-se dizer que é possivel porque você treinou praticamente a sua vida inteira, de outra forma eu nem te traria aqui
Eu:Oque você quer dizer com isso?
Fukasaku:Que você e poucos outros tem um chakra incrivelmente grande dentro de si.a Energia da Natureza assumira o controle de você imediatamente,essa é a intensidade da Energia da Natureza e mais,você deve ser destemido para nunca desistir,esse é o tipo de pessoa que poderá se tornar o melhor dos melhores.
Dei um enorme pulo de felicidade
Eu:Certo!Vamos continuar !
depois de muito treino intensivo...Eu consigo resultados começei a sentir a Energia da Natureza,e finalmente uma breve pausa para comermos algo chega a mulher do Fukasaku convidando-nos para o almoço,fomos para la comer...quando chegamos fomos amesa,estava cheio de insetos nojentos e gosmentos o Fukasaku ja chegou elogiando a comida de sua esposa ! Eu para não fazer feio perto do meu mestre que estava me ensinando modo eremita descidi aceitar por educação...Comi a comida depois sai e quando ninguem estava olhando fui atras de uma moita e vomitei aquela comida que nós humanos não gostamos de comer Razz
então depois do grande almoço de sapo voltamos para as estatuas...
Fukasaku:levante aquela estátua Lee...
tentei levantala mas era muito pesada para mim...
então Fukasaku falou para mim esperimentar um pouco do meu senjutsu então focalizei....e Consegui levantar a pedra...de animação joguei ela para o alto mas sem querer esbarrou nas outras estatuas que aviam lá Fukasaku falou para mim colocar todas elas no lugar que estavão...
depois daquela tarde inteira ele me mandou ir para a casa para descançar pois o proximo dia seria mais dificil ainda !

#continua#
Ir para o topo Ir para baixo
rock-lee
Jounnin
Jounnin
rock-lee


Mensagens : 126
Data de inscrição : 07/04/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Local de treino Left_bar_bleue5000/5000Local de treino Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chackra Chackra:
Local de treino Left_bar_bleue3000/3000Local de treino Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
Local de treino Left_bar_bleue5000/5000Local de treino Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Local de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Local de treino   Local de treino Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 4:13 pm

Invoquei Fukasaku...
Eu:ei Fukasaku vamos treinar fassa a invocação inversa !
então Fukasaku feiz a invocação
...
Fukasaku:Hoje vamos treinar o equilibrio,você tem que treinar equilibrio pois a grande chave para o modo eremita é o equilibrio...Vamos me acompanhe para o seu proximo treinamento

entao fomos para um lugar onde tinha uma grande montanha com picos altos...
Eu:Então vamos fazer o que aqui ?
Fukasaku:Vamos subir até o topo !
Eu:O QUÊÊÊÊ ???
Fukasaku:Com o tempo você se acostuma...
Eu cochichando:como se fosse se acostumar com isso...
Fukasaku:disse algo ?
Eu:Não nada !
Fukasaku:Pegue uma dessas placas de pedra e suba até a ponta..
Eu:Multiplos clones da sombra !
e fasso em 100 clones...
e então começa o treino
todos nós subimos e seguimos todas as instruçoes do Fukasaku e eu sempre caia e ele me catava com a lingua gosmenta dele... isso foi acontecendo por dois dias seguidos...Quando eu finalmente senti realmente o senjutsu e eu consigo fica finalmente equilibrado e me sinto com uma estranha força...quando uma mosca pousa em minha perna...então pula um sapo em meu colo me desconsentrando e me fazendo cair mas dessa vez o Fukasaku não me aguarra e me deixa cair como uma pedra então eu caio no chão....
Eu:Ai..até que não doeu tanto assim
e nesse momento eu vejo o meu braço
Eu:O QUE ! EU TO COM MÃO DE SAPO
então Fukasaku vem perto de mim e fala:
Fukasaku:Esse é o modo eremita Lee,parece que você vai ficar com aspectos de sapo...mas com a pratica isso melhora !
agora para finalizar vamos fazer uma luta eu contra você modo eremita...
depois de muitas ótimas batalhas eu sempre apanhando...eu fiquei treinando por vários dias em segredo a noite
e com o passar do tempo vou melhorando,então um dia eu derrotei o Fukasaku...
Fukasaku:Seu treinamento comigo esta completo !

Eu cheio de si vou falar com o Tsuchikage sobre o meu grande progresso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Local de treino Empty
MensagemAssunto: Re: Local de treino   Local de treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Local de treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Local de treino
» Local de treino
» Local de treino
» Área de Treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden o melhor :: Mundos Reversos :: Mundo Saparia-
Ir para: