Naruto Shippuden o melhor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden o melhor

Gosta de naruto?Entao venha jogar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missoes na vila

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fekiba
Jounnin
Jounnin
Fekiba


Mensagens : 414
Data de inscrição : 15/02/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Missoes na vila Left_bar_bleue5000/5000Missoes na vila Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chackra Chackra:
Missoes na vila Left_bar_bleue900/900Missoes na vila Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Missoes na vila Left_bar_bleue500/500Missoes na vila Empty_bar_bleue  (500/500)

Missoes na vila Empty
MensagemAssunto: Missoes na vila   Missoes na vila Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 7:41 pm

Se vc recebeu missao nessa vila faça ela aki!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-arena.com/profile/munutticastro/
rock-lee
Jounnin
Jounnin
rock-lee


Mensagens : 126
Data de inscrição : 07/04/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Missoes na vila Left_bar_bleue5000/5000Missoes na vila Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chackra Chackra:
Missoes na vila Left_bar_bleue3000/3000Missoes na vila Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
Missoes na vila Left_bar_bleue5000/5000Missoes na vila Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missoes na vila Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes na vila   Missoes na vila Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 8:41 pm

MIÇÃO ESCOLTAR O SENHOR FEUDAL

sai da vila da pedra escoltando o senhor feudal;
no caminho fui atacado por ninjas da vila inimiga,
eles me distrairão e roubarão o senhor feudal. =O
usei clone das sombras para procurar ele mais rápido possível.No final do dia eu recolhi meus clones para mim ter todas as informações como é a floresta.Recolhendo eles descobri varias pistas que leva-vão para a vila vizinha...descansei por alguns instantes para recuperar um pouco de chakra me senti melhor fui correndo de galho em galho até chegar na vila aonde eu usei mais clones para encontrar os ladrões que seqüestrarão o senhor feudal.
depois de uma procura completa recolhi meus clones para ver as informações

BINGO ACHEI ELES

um dos clones seguiu eles até o local aonde foi visto dentro de uma pequena casa cercada de guardas....
decidi fazer um plano de ataque mestre de combate...CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
rock-lee
Jounnin
Jounnin
rock-lee


Mensagens : 126
Data de inscrição : 07/04/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Missoes na vila Left_bar_bleue5000/5000Missoes na vila Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chackra Chackra:
Missoes na vila Left_bar_bleue3000/3000Missoes na vila Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
Missoes na vila Left_bar_bleue5000/5000Missoes na vila Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Missoes na vila Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes na vila   Missoes na vila Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 1:12 pm

CONTINUAÇÃO:

meu plano é usar minhas churikens para atrair o inimigo para fora da porta e usei um dos meus clones para sair correndo para fora da cidade...Abri a porta com muita força achando os 5 ladrões principais e o feudal jogando TRUCO...

os ladrões na verdade eram apostadores famosos que queriam apostar com o senhor feudal o antigo apostador que nunca perdeu um jogo ciquer foi assim com o dinheiro acumulado que ele virou senhor feudal....Eu que fiquei muito ****** com eles e cheguei batendo em todo mundo com meus ataques mais fortes...
conclusão de minha mição: bandidos detonados, feudal ficou com medo de mim, cheguei a vila com o senhor feudal com segurança

e os guardas de fora da pequena casa estão até hoje procurando o meu clone xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes na vila Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes na vila   Missoes na vila Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes na vila
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missoes na vila
» Missoes na vila
» Missoes na vila
» Missoes na vila
» Missoes na vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden o melhor :: Vilas Ninjas :: Vila da Libelula-
Ir para: