Naruto Shippuden o melhor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden o melhor

Gosta de naruto?Entao venha jogar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Saiba sobre o pais Da chuva

Ir para baixo 
+3
Yuki Sama
Shikamaru
ɳɑʀutѳ-Kuɳ(ɦѳkɑgɛ-ɗѳɳѳ)
7 participantes
AutorMensagem
ɳɑʀutѳ-Kuɳ(ɦѳkɑgɛ-ɗѳɳѳ)
Hokage
Hokage
ɳɑʀutѳ-Kuɳ(ɦѳkɑgɛ-ɗѳɳѳ)


Mensagens : 287
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 28

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue9800/9800Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (9800/9800)
Chackra Chackra:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue12300/12300Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (12300/12300)
Stamina Stamina:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue11300/11300Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (11300/11300)

Saiba sobre o pais Da chuva Empty
MensagemAssunto: Saiba sobre o pais Da chuva   Saiba sobre o pais Da chuva Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 7:27 pm

* Nome original: Ame no Kuni
* Kakurezato: Vila Oculta da Chuva (Amegakure no Sato)
* Líder: Konan
* Habitantes: Pein/Nagato (Nukenin-Mortos), Konan (Nukenin), Yahiko (Morto), Aoi Rokusho (Morto), Oboro, Kagari, Mubi, Hanzou (Morto), Midare, Hisame (Morta), Murasame (Morto), Kirisame (Morto) Shigure, Baiu,Tezuna.

Situa-se no meio do País da Grama e do País do Vento e ao extremo nordeste fica o País de Fogo.

A -Vila Oculta da Chuva (em japonês: 音隠れの里, Amegakure no Sato?) é uma pequena vila localizada no País da Chuva, situa-se em uma planície rochosa e enevoada onde chove muito com freqüência embora aconteçam alguns, raros e belos, dias de sol. Onde as ruas e suas terras são bastante úmidas. Rodeada por um muro e com um portão na entrada (onde todos os visitantes, invasores e afins deverão se apresentar). A população e muito hospitaleira e possui grandes e pequenos shinobis que defendem a vila com a vida.

A maioria dos Shinobis dessa vila são ninjas assassinos e têm como elemento específico como base a água, mas usam com certa frequência armas como agulhas e guarda chuvas. Não é considerada uma das 5 grandes vilas Shinobis e por isso o seu líder não têm o direito de se chamar Kage. O líder da Akatsuki faz parte dessa vila. Na vila oculta da chuva tem muitas pontes de ferro, predios de 1km (bastante devastados pelas chuvas e névoa) e outras coisas. Dois times desta vila passaram para a segunda fase do exame chuunin, o primeiro foi morto por Gaara e o segundo derrotado por Naruto, Sakura, Sasuke e Kabuto perto do local final do exame. Quanto a força ninja dessa vila pode-se dizer que é bem variada; la existem dos mais fortes e perigosos jounins até os mais simplorios chunins.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoomelhor.forumeiros.com
Shikamaru
Jounnin
Jounnin
Shikamaru


Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/02/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue4900/4900Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (4900/4900)
Chackra Chackra:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue700/700Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue600/600Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (600/600)

Saiba sobre o pais Da chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba sobre o pais Da chuva   Saiba sobre o pais Da chuva Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 10:47 am

estavana aldeeia da folha quando o hokage me deu uma missão de a vila da chuva e derrotar uns ninjas que armando um plano
para acaber com a aldeia da folha
Shikamaru:eles acham que conceguem derrotar a aldeia da folha ah ja era pra eles
Shikamaru se aproxima da vila da chuva e ve os tais ninjas
shikamaru se esconde e ouve eles conversando
ninja1:então atacaremos hoje
ninja 2:sim essas são a ordem do nosso lider
ninja3:esta certo
Shikamaru:nada disso kage mane no jutsu
eles:ah
ninja 1 não consigo me meixer
os outros:nem a gente
Shikamaru:chega quem e o tal lider de voceis
eles:nunca contaremos
Shikamaru:então morram kage nui no jutsu
os ninjas ja eram
mais Shikamaru fica pensando quem sera o lider deles
derrepente uma voiz estranha fala
??eu so o lider deles??
Shikamaru desfarça e faiz um clone para achar o lider
o lider:eu matarei você
Shikamaru:aonde você esta
lider:descubra
Shikamaru:eu não precisoja descobri
lider:aonde então
Shikamaru:você esta numa fuarada
clonne na arvore da direina
o clone de Shikamaru sai e ataca o lider com três shurikens
o lider e atingido e morre
e Shikamaru volta para Konoha
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Sama
Sannin
Sannin
Yuki Sama


Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 26

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue3900/3900Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (3900/3900)
Chackra Chackra:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue4300/4300Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (4300/4300)
Stamina Stamina:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue3200/3200Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (3200/3200)

Saiba sobre o pais Da chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba sobre o pais Da chuva   Saiba sobre o pais Da chuva Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 3:08 pm

Yuki Sama tinha uma missão mandada por 4 Hokage pra vir na Vila da Chuva resgatar o ´pergaminho,o detalhe é ele estavas nas mãos de Pein!
*Chego no Portal,vendo ser uma Vila Misteriosa,vou entrando atenciosamente*
Yuki Sama - Hm...Aquela parece ser a torre onde fica Pein,e o pergaminho de Konoha tbm!
*Chego na torre e ponho a mão no chão pra ver se tinha algum chakra presente...Quando derrepente vem varias Kunais em minha direção.Pulo pro lado desviando por pouco*
Pein - Vc naum vai á lugar nenhum!
Yuki Sama - Isso é o que veremos.
*Pein vem correndo pra cima de min com usa laminas pretas de baixo da manga da Akatsuki,faço o mesmo e ficamos lutando.Até que Pein me acerta um chute*
Yuki Sama - Hehe...Isso não doeu nada!
Pein - Ts...
*Ouço uma vós atras de mim,era um outro corpo que Pein tinha invocado soltando misseis em minha direção,tento desviar mas um poco da explosão me acerta*
Yuki Sama - Desgraçado!Parece que vc naum é facil!
*Estando com o Corpo Circulo Das Bestas faço Kuchyose No Jutsu - Pein no Rokudou,invocando todos os meus corpos*
Yuki Sama - Agora sim a verdadeira luta vai começar!
Pein - Só do jeito que eu to ganho de todos os seus corpos!
Yuki Sama - Hehe...Vamos ver!
*Pein Circulo dos Fantasmas Famintos usa Yatai Dai no Kai,soltando varios misseis em direção à Pein*
*Pein usa Shinra Tensei jogandos-os de volta pra nos com muito mais poder*
*Só fica o Corpo Pein Circulo das Bestas de Yuki Sama contra Pein Circulo de Deus do Pein*
*Yuki Sama ferido*
Yuki Sama - Essa luta ainda naum acabou!
*Pein usa Shinra Tensei*
*Acontece uma fumaça ali no local,e aparece Yuki saindo do meio dela*
*Yuki vai correndo em direção a Pein com toda velocidade pra ataca-lo*
Pein - Isso é inutil!
*Começo a atacar ele e ele consegue defender todos,Quando consigo acertar um chute e com as laminas que estão de baixo da manga solto - as acertando ele no braço*
Yuki Sama - Pronto!Vc vai ficar sobre meu Genjutsu!
*ACertando a lamina em Pein consegui passar meu Genjutsu pra ele,assim tendo praticamente controle dele*
*Chego perto e cravo minha outra lamina em seu peito*
Yuki Sama - Essa luta acabou!
*Totalmente ferido vasculha o casaco da Akatsuki de Pein e acha o pergaminho.*
Yuki Sama - Disso Aqui que eu presciso!Presciso entrega-o a Konoha!
*Yuki Sama sai da Vila Da Chuva indo para Konoha*
Ir para o topo Ir para baixo
Fekiba
Jounnin
Jounnin
Fekiba


Mensagens : 414
Data de inscrição : 15/02/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue5000/5000Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chackra Chackra:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue900/900Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue500/500Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (500/500)

Saiba sobre o pais Da chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba sobre o pais Da chuva   Saiba sobre o pais Da chuva Icon_minitimeSeg maio 31, 2010 4:02 pm

Eu:chegamos..Lee.
Lee:ok,jutsu de iinvocação
Entramos dentro do sapo
Linee:bom agora..fekiba..
Eu:sim.jutsu magnetismo animal.polly vamos usar nosos ofsato para ver oq encontramos......eii estamos num genjutsu
Siko:haha boboes
Siko é braço esquerdo de Kogoeratu
Eu:pq vc nao virou um Pain
Siko:Nagato achou melhor assim
Lee:peguei
Pegamos gui-senapi
Siko:oq?/
Kogoeratu:argh
Linee:acerto de contas agoraaa!
Linee com força total da o Kokohi
Kogoeratu cai
Lee:Chidori Eisou
Siko:nao
Eu:pra finalizar Katon – Karyuu Endan
O corpo de KOgoeratu morre
Siko:inuteis...justu petalas paralisantes
Petaaas grudam na gente(Genjustu)
Siko:adeus
Ele pega gui e vai embora
Dpso de nso libertamos
Linee::vamos atras
Continua*--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-arena.com/profile/munutticastro/
rock-lee
Jounnin
Jounnin
rock-lee


Mensagens : 126
Data de inscrição : 07/04/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue5000/5000Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chackra Chackra:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue3000/3000Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue5000/5000Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Saiba sobre o pais Da chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba sobre o pais Da chuva   Saiba sobre o pais Da chuva Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 4:34 pm

Eu:Jutsu de invocação ! - invoquei um sapo que aumenta e diminui de tamanho
então entramos dentro da boca dele...
Eu:Ei sapo vamos atras
do gui, descretamente.
Sapo:Pó de dexa!
e fomos saltando atras do gui-senpai
quando estavamos perto do local tranquilamente sofremos um ataque.
Linee:O que é isso ?
Fekiba:é um ataque !
Eu:Vamos nos preparar para a luta.
então siko entra falando
Siko:Inuteis achão que pode me seguir sem que eu perceba?...e usa genjutsu, jutsu petalas paralisantes que ficão grudando e nao deicando nós se mover
Eu pensando:Ele foi muito rapido nem deu tempo para reação
Ir para o topo Ir para baixo
Fekiba
Jounnin
Jounnin
Fekiba


Mensagens : 414
Data de inscrição : 15/02/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue5000/5000Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chackra Chackra:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue900/900Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue500/500Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (500/500)

Saiba sobre o pais Da chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba sobre o pais Da chuva   Saiba sobre o pais Da chuva Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 4:39 pm

Siko:deixa eu prende eles aki
Pain fala mas nao o vemos,ele esta escondido por sombra
Pain:me de o corpo desse biju,cuide desses tres ai
Siko:dexa cmg
Dpos........
Lee:buaaa...parece q desmaiamos...haaa
Linee:arghh essas correntes sao fortes demais
Eu:nao da para nos soltar
Siko:o biju sera extraido,preparem-se para o fim
Continua*--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-arena.com/profile/munutticastro/
Linee Haruno
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Linee Haruno


Mensagens : 86
Data de inscrição : 19/02/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue500/500Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (500/500)
Chackra Chackra:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue400/400Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina Stamina:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue300/300Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (300/300)

Saiba sobre o pais Da chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba sobre o pais Da chuva   Saiba sobre o pais Da chuva Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 12:20 pm

Eu:Nossa naum temos saídaa....e agora????????
Siko:Beem feito seus inuteis....

4ºRokage:Inutil é vc seeu troxa....RASENGAN!!!!!!!!!!!!!!!!!
Siko cai.....
Nós:uauuuu....
De repente....
Itache chega por tras dele e...
Itache:magenkiou.....
E acerta o Siko q fika preso no genjutsu....
Eu:Itache q saudadesss.....
Itache:pois é....
Fekiba:Desculpe vcs dois mais agora naum é hora paaraa romance vamos ao q interessaaa.....
Eu:ta legal....
Depois de um tempoooo.....
Eu:NOSSA!!!!!!!!!!!!
Fekiba,4ºRokage,Lee e Itachi:O q foi?
Eu:essa naum o Gui esta pronto para liberar o BIJU....O q faremos agoraaa????????????????
Eles:...
*-*CONTINUA*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Fekiba
Jounnin
Jounnin
Fekiba


Mensagens : 414
Data de inscrição : 15/02/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue5000/5000Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chackra Chackra:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue900/900Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue500/500Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (500/500)

Saiba sobre o pais Da chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba sobre o pais Da chuva   Saiba sobre o pais Da chuva Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 10:17 am

Pain:pronto a extraçao termino
Konan:ooq vamnos fazer com o corpo
gui-senpai:*droga estou fraco..eles extrirao meu biju?como eu nao morri?tenho q fugir
Zetsu:deixe isso com...
gui:areia espalhar.*vou fugir.mas estou fraco d++ aiii*
Konan:droga ele esta vivo como
Zetsu:ele sumiu vou atras dele
Enquanto issoo.....
Itachi:irmao vc esta bem
Eu:sim
Itachi:vc eta machcado da doendo alguma coisa
Eu:nao estou bem..
Itachi:m...
Eu:nii-sam,nao se preocupe eu ja estou bem,e outra,eu seei me cuida eu ja sou um tsuchikage,nao sou + akele genin de antigamente
Linee:pain sequestrou gui
Lee:Kogoeratu o libertou e agora os pains voltarao
4 Hokage:vamos atras deles
Eu:nem precisa
Konan:viemos acabar com vcs de uma vez
Itachi:o-oq??pq estao tdos como corpos de pain?
Eu:nii-sam,todos da akatsuki morrerao menos Zetsu e Tobi,entao...
Linee:isso significa q....
Lee:pain,ou melhor,nagato,ressucitou-os como pain
Pain:chega de papo,atakem
Konan:pain,vamos deixei só seus outros 5 corpos e itachi!!
Eu:voltem aki
4 Hokage:Velocidade estrema
Eu:sensei,cade mikah e sasuke??
4 hiokage:vc me chamando de sensei,ja faz t]anos q vc...
Linee:cuidado
4 Hokage:taju rasengan
Um dos corpos do pain é morto
Itachi:eu mato meu chara..Raijin Thunder (Trovão em Fúria)
Itachi morre
Path Pain:invocação
Linee:ela é minha Gouken Okuai
A incvocacçaõ some
Linee:Kokohi
Lee:o outro é meu...Chidori Eisou
Eu:esses dois sao meu e d aPolly
Polly:vammos acabr com os dosi de uma vez Reentsuuga
...............
....
Hokage:conseguimos
Pain:otarios isso fou uma distração
Konan:agora prepare-se para o fim...
Eu:droga esta tudo acabado
Pain:força akatsuki,começo do fim..
Hookage:nao
Mikah:Kuchiyose no jutsu # Katsuyo
Pain usou um jutsu q destruio as vilas mas assim,nao foiu uma destuição total algumas casas fikarao em pé nao fou uma coisa q nao sobrou nada,as vilas fixzerao evacuação e algumas pessoas foi salva pela Katsuyio,por exemplo nos q a mmikah chegou de repente invocou agente e nos enogoliu,mtos morrerao
Eu:han
Continua*--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-arena.com/profile/munutticastro/
rock-lee
Jounnin
Jounnin
rock-lee


Mensagens : 126
Data de inscrição : 07/04/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue5000/5000Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chackra Chackra:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue3000/3000Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Stamina Stamina:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue5000/5000Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Saiba sobre o pais Da chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba sobre o pais Da chuva   Saiba sobre o pais Da chuva Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 9:44 pm

então nós saimos da Katsuyio e mikah explica que ela invoco
Eu:Oi mikah..como vai você?
Mikah:Oi,estou bem...e me da um beijo *-* - mas vamos voltar no que intereça
bem quando mikah ia continuar um dos corpos pain e a Konan vierao então começamos a luta...
Eu:Clones
e crio 7 clones que ficão circulando em volta de konan e do pain, konan destroi meus clones.
Konan:Agora você não tem mais clones para me derrotar !
Fekiba:gatsuga!
e derruba konan
Linee:Lee apriveita que ela esta no chão ! - Jutsu prisão d'agua
Eu:Chidori !
e matamos a konan
Mikah:mas os pains estao ligados...isso significa que todos eles sabem que matamos konan !
Pain:Garota esperta,Lembrem-se eu vou se vingar!
e o pain foge para longe
Ir para o topo Ir para baixo
Fekiba
Jounnin
Jounnin
Fekiba


Mensagens : 414
Data de inscrição : 15/02/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue5000/5000Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chackra Chackra:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue900/900Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue500/500Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (500/500)

Saiba sobre o pais Da chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba sobre o pais Da chuva   Saiba sobre o pais Da chuva Icon_minitimeSex Jun 04, 2010 10:02 pm

Eu:pain volte aki
Itachi:ele se foi
Hokage:vamos ter q voltar a nossas vilas
Mikah:vou me infiltar em um dos subrodinados de pain
Lee:nao é arriscado
Mikah:vou tentar
Eu:cuidado
Dpos
Lee:ela nao volta..vou atras
Mikah:nao precisa...gente eles vao atkar as vilas..e agora..eles vao começar da neve até a pedra novamente
Eu:entao
Linee:fekiba vc..
Eu:sim.Vamos evacuar as vilas e levar soreviventes a minha vila...na montanah especial
Linee:oq...mas akela montanah nao é usada a anos,a Suzumebachi nem era Tsuchikage
Eu:hum..eu andei fazendo uams reformas la....entao tah..vcs vao voltar a suas vilas e levra tdos para a minha esta decidido!!
Itachi:irmao mas...
Eu:confie em mim
Entao fomos para as vilas
As vilas da todas as vilas da chuiva até a neve foram atakadas,os sobreviventes foram para minha vila...as vilas q nao foram takadas ainda sao da Areia,Folha,Cachoeira,Pedra e Som
Continua*--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-arena.com/profile/munutticastro/
gui-senpai
Gennin
Gennin
gui-senpai


Mensagens : 114
Data de inscrição : 22/02/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue200/200Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (200/200)
Chackra Chackra:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue200/200Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Saiba sobre o pais Da chuva Left_bar_bleue200/200Saiba sobre o pais Da chuva Empty_bar_bleue  (200/200)

Saiba sobre o pais Da chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba sobre o pais Da chuva   Saiba sobre o pais Da chuva Icon_minitimeDom Jun 06, 2010 12:38 pm

fekiba lea todos os sobreviventes para a montanha segura e eles ficam bem..
gui-senpai encontra um cara que ele nem sabe quem é(ele nao sabe, mas esse cara é um dos 5 melhores ninjas do mundo)
gui-senpai:quem é vc???
fujinitsu:calma calma, eu posso te ajudar e posso até te treinar.
eles conversam, conversam eviram amigos ele me treina e eu aprendo um justu novo:espada gigante de areia.
fujinitsu pensando: hahahahahahah eu vou ajudalo, treinalo e ele vai fica forte hahahahhah,Vou lutar contra ele assim qele fikar um poko mais forte
gui-senpai:ebaaaa aprendi mais 2 justus !!!ebaaaa osjustus sao:inundaçao de areia, e defesa estrategica ed areia.
fujinitsu:eae gui, blz?
gui:blz e vc?
fujinitsu:tambem, viu, vc nao poderia ir la em casa para agente rteinar um poko??
gui:claro vamos la
3HORAS DEPOIS...
gui- senpai:fujinitsu cade sua casa? nos estamos no meio do desertoa horas!
fujinitsu:ta na hora!!!! eu nao sou o fujinitsu!!
e fujinitsu da um justu dezsconhecido e ataka gui, eu caio no chao e fiko ferido mas logo eu lenvanto e...
gui-senpai:jutsu da esapda gigante de areia!!
eu atinjo ele e o mato
gui-senpai:agora vou viver sozinho! akela vilazinha dda pedra inutil!!
eu queroo vingança!!!!
gui-senpai:mas o mundo esta estranho de +,vou ir para alguma vila nao ninja..*droga estou mto doente pq..??*

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saiba sobre o pais Da chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Saiba sobre o pais Da chuva   Saiba sobre o pais Da chuva Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saiba sobre o pais Da chuva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saiba sobre a vila
» Saiba sobre a vila
» Saiba sobre a vila
» Saiba sobre a vila
» Saiba sobre a vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden o melhor :: Vilas Ninjas :: Vila da Chuva-
Ir para: