Naruto Shippuden o melhor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Shippuden o melhor

Gosta de naruto?Entao venha jogar
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missoes Do Pais Do Urso(Estrela)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ɳɑʀutѳ-Kuɳ(ɦѳkɑgɛ-ɗѳɳѳ)
Hokage
Hokage
ɳɑʀutѳ-Kuɳ(ɦѳkɑgɛ-ɗѳɳѳ)


Mensagens : 287
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 28

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue9800/9800Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (9800/9800)
Chackra Chackra:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue12300/12300Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (12300/12300)
Stamina Stamina:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue11300/11300Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (11300/11300)

Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty
MensagemAssunto: Missoes Do Pais Do Urso(Estrela)   Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 7:23 pm

Aqui voce faz missoes mandadas para vir aqui entao voce posta aqui como foi a missao
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoomelhor.forumeiros.com
Fekiba
Jounnin
Jounnin
Fekiba


Mensagens : 414
Data de inscrição : 15/02/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue5000/5000Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chackra Chackra:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue900/900Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue500/500Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (500/500)

Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Do Pais Do Urso(Estrela)   Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 10:53 am

Na floresta,a noite Linee Haruno me acorda.
Linee Haruno:estou interessada em aprender o jutus de invocação,me ensina?
Eu:claro,vamos la!
Dpos de ficarmos a madrugada inteira treinando,ela finalmente aprende o jutsu de invocação de cachorro
Linee Haruno:conseguiiii!!
Eu:legal,mas agora ja é o amanhacer e nos nem dormimos,vamos tentar pelo menso descansar
Dpos de 2 hras
gui-senpai:acordaaaa,aii fekiba dorminhoco
Raikage:engraçado ele nao é de dormir
FêeAk.Refield:é eu sei pq eles tao assim,eu vi td Linee haruno
Linee Haruno:ai ai
Eu:desculp é q nos treinamos a noite
Raikage:ehh
E proseguimos...
Continua*--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-arena.com/profile/munutticastro/
Linee Haruno
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Linee Haruno


Mensagens : 86
Data de inscrição : 19/02/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue500/500Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (500/500)
Chackra Chackra:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue400/400Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina Stamina:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue300/300Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (300/300)

Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Do Pais Do Urso(Estrela)   Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 1:01 pm

Proseguimos,andando por um longo tempooo....
A floresta era mto longa e parecia q naum ia acabar nunca....
Até q achamos um bom lugar para descansar...
Fekiba:Por hj chega!vamos descamçar um pouquinho...
Raikage:ótima idéia maninhooo....
Gui:meus pés estão me matandooo....
FêeAk.Refield:os meus tb...afinal parece q quanto mais a gente anda mais longe a esta do portão...
Linee:pois é...parece q naum chegamos nunca....
Fekiba:fêeAk.Redfirld,Linee e Gui vão pescar teem um riacho próximo daqui....enquanto isso eu e o raikage montamos as barracas....
Nós:pode deixar....
e fomos ...depois de um tempo acabamos voltando com um monte de peixes...e agua fresca...
montamos a fogueira,comemos e fomos durmir
Fekiba:vamos durmir um pouco amanhã teremos mto o q andar antes de chegar ao portão da vila,entaum acho bom tdo mundo ja esta descansado...
e dormimos...
no outro dia de manhã acordamos e continuamos a andar...
depois de mto andar chegamos ao portão da vila
E....
Continua*--*
Ir para o topo Ir para baixo
Fekiba
Jounnin
Jounnin
Fekiba


Mensagens : 414
Data de inscrição : 15/02/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue5000/5000Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chackra Chackra:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue900/900Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue500/500Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (500/500)

Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Do Pais Do Urso(Estrela)   Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 2:09 pm

Chegando ao portao:
Ninja porteiro:ola,nuncaa vi vcs por aki,quem sao vcs
Eu:agora?
Raikage:jaaaaa!
puff(fumaça) e colokamos nossas roupas de Kages e nos apresentamos
Eu:sou o Tsuchikage da pedra,Iwa!
Itachi:e eu o Raikage da nuvem,Kumo
Ninha porteiro:nossa vcs por aki,oq querem
Eu:falar com o Hoshikage!
e ele nos levou guiou até la
Continua*--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-arena.com/profile/munutticastro/
Linee Haruno
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Linee Haruno


Mensagens : 86
Data de inscrição : 19/02/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue500/500Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (500/500)
Chackra Chackra:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue400/400Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina Stamina:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue300/300Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (300/300)

Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Do Pais Do Urso(Estrela)   Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 2:33 pm

No caminho até a sala do Hoshikage começamos a perceber o quanto avila era pequena....
Lineee:beem q disseram q isso é uma vila msm...
vimos como lá era tdu do mais simples...
chegando na sala...
Ninja1:Hoshicage tem visitantes aí querendo ver o senhor!O Fekiba da aldeia da pedra e o Itache os dois cages...
Hoshicage:mande os entrar ....
ninja1:tdu beem....
E quando entramos....
Continua...*-*


Última edição por Linee Haruno em Sex Mar 05, 2010 10:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fekiba
Jounnin
Jounnin
Fekiba


Mensagens : 414
Data de inscrição : 15/02/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue5000/5000Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chackra Chackra:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue900/900Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue500/500Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (500/500)

Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Do Pais Do Urso(Estrela)   Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Icon_minitimeQui Mar 04, 2010 5:43 pm

Hoshikage:ola...Tsuchikage!?Raikage!?hm..imagino q vcs vieram aki flar sobre os documentos de aliança neh?
Eu:sim
Raikage:por favor,poderiam deixar nos 3 a sós
Eles:sim!!
Jounin:snhr Hoshikage,posso obedecer a essa ordem?
Hoshikage:claro,precisamos msm
Jounin:ok
e todos os ninjas q estavam na sala se retiraram-se,assim fikando apenas eu,itachi e Akahoshi.
Hoshikage:pois bem,vamos ver os documentos
Dpos de vermos os documentos e td
Raikage:vixi isso vai demora e ja é tarde
Eu:é msm,e ainda precisamos procurar Linee,Fê e gui e fazermos uma reserva num hotel
Hoshikage:q isso,hotel dexa na minah conta,vcs podem ficar na minha torre de visita,é o lugar onde eu hospedo pesssoas imprtantes q vem visitar minha vila!!amanha resolveremos esse problema
Eu:td bem entai xauu
Raikage:tchau tbmm
E fomos atras deles e ao hotel
Continua*--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-arena.com/profile/munutticastro/
Linee Haruno
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Linee Haruno


Mensagens : 86
Data de inscrição : 19/02/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue500/500Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (500/500)
Chackra Chackra:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue400/400Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina Stamina:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue300/300Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (300/300)

Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Do Pais Do Urso(Estrela)   Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 10:25 am

Em quanto deixamos os kages conversandooo resolvemos explorar um pouco mais a vila....
Estávamos procurando algum lugar pra one ficar,tipo uma hospedagem.....
Linee:Nossa!os hotéis daqui são mto caros!Eu pelo menos naum tenho mutos ryos aqui cmg...
FêeAk.Redifield:Neem eu...
Gui:naum olhem para mim....
E acabamos deixandoo isso pra lá....
Linee:vamos explorar um pouquinho mais essa vila!
Mais logo q eu disse isso!
Tsuchikage:Ei vcs entaum aí afinal!Eu disse para vcs naum se afastarem mto naum disse?
Linee:É q essa vila é taum pequena q nós decidimos dar uma voltinha!depois voltaríamos...
Tsuchikage:E o q vcs estavam fazendooo....
Lineee:nda naum,naum é pessoal?
nós:É...
Tsuchicage:Blz,entaum vamos...
Nós:pra onde?
Tsuchikage:Para a torre de hópedes q o Hoshikage arrumos para nósss´ o Raikage ja esta esperandoo por nós lá....
Nós:tdu beem intaum....
E fomos para a torre....descançamos bastante e no dia seguinte...
Tsuchikage:Nós vamos terminar de resolver as coisas com o Hoshikage e já voltamos,fiquem aki...
Nós:tdu beem...
Continua*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Fekiba
Jounnin
Jounnin
Fekiba


Mensagens : 414
Data de inscrição : 15/02/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue5000/5000Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chackra Chackra:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue900/900Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue500/500Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (500/500)

Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Do Pais Do Urso(Estrela)   Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 2:17 pm

Entao eu e o Raikage fomos a sala do Hoshikage
Eu:ola...
Hoshikage:ola,entrem!!Konothi e Sora,vc poderiam nos deixar a sós pro uns instantes??
Eles:claro!
Hoshikage:quero q um de vcs ou um jounin fike na porta,ou melhor,quero um esquadrao aki rodiando minha sala,pelo lado de fora,para q ninguem nos interrompa!e nao quero ninguem entrando na minha sala,NINGUEM!!
Sora:td bem senhor ja vou providenciar
Dpos de tudo
Raikage:entao vamos la,fekiba o q esta no documento
Eu:o documento é da vila da neve,vou ler:"Ola,Tsuchikage,como sabe nossa vila é pekena,mas um grande ponto economico,por isso estamos com alertas de invasao,alguns de nossos vilarejos no meio da neve foram destruidas e pessoas importantes de nossa vila estao sendo assasinadas,queria pedir a renovação de aliança com sua vila e se possivel com a da nuvem e da estrela,pois preciso mto das ajudas de vcs,nao sei q vila esta atakando,pode ser umas das grandes naçoes,mas vcs no sao pois nosso contrato vence daki 15 dias(hj)entao queria se é possivel essa renovação,Obrigada,e se puder venha o mais rapido possivel,Tchau
e bjos
Hoshikage:meu deus!!e agora?
Raikage:Fekiba,agora é com vc!
Eu:eu quero ir,alem de precisar de nossa ajuda pois mtos irao morrer,e tbm perderemos um grande ponto comercial,precisamos ajudar,la é bom para nos sermos aliads economicamente
Hoshikage:sim,mas se agente for la e estiver em atke?
Raikage:leve uma pessoa coma gente qualquer coisa ela avisa a sua vila e eles chama ajuda
Eu:boa ideia,pode ser Akahoshi?
Hosikage:claro q pode,entao partiremos hj aterde,uma s15:30 pode ser?é q preciso resolver ainda coisas aki?
Nos:pode
E fomos atras de Linee,fê e gui
Eu:ei vcs,vamos partir ainda hj,q hras sao?
FêeAk.Refield:8:30,vamos partir q hras
Raikage:15:30,por ai
gui-senpai:entao temos tempoo
E fomos nso preparar.Almoçamos descansamos e partimos
Hoshikage:entao vamos
Nos:vamos!
E partimos em direção a vila da neve
Continua*--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-arena.com/profile/munutticastro/
Linee Haruno
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Linee Haruno


Mensagens : 86
Data de inscrição : 19/02/2010

Ficha Do Personagem
Vida Vida:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue500/500Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (500/500)
Chackra Chackra:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue400/400Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina Stamina:
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Left_bar_bleue300/300Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty_bar_bleue  (300/300)

Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Do Pais Do Urso(Estrela)   Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 6:00 pm

Enquanto íamos andando pela floresta passamos por várias vilas todas elas pequenas e só com algumas casinhas fora o sala do líder de cada uma....
Depois de um longo tempoo de caminhada paramos para beber agua em um riacho próximo de onde estavamo....
Linee:Nussa!essa agua é geladinha é deliciosa....vou levar um pouco em minha garrafa caso fiquemos com sede no meio do caminho....
Tsuchikage;boa idéia linee....
E prosseguimos viageeemmm até quase escurecer....
FêeAk.Redfield:Nussa!como esta frio por aqui acho q devemos estar próximos a vila da neve....
Linee:Nossa! nós naum temos roupas para inverno e agora?
Tsuchikage:naum se preocupem antes de sairmos da vila eu comprei um conjunto com:botas,gorros,cachecóis e blusas de inverno para todo mundo aqui!Agora peguem vistam-se q vamos prossegui a viagemmm....
Nós:tudooo beemmmm.....
De repente começou a dar um vento forte e uma geada intensa....
Tsuchikage:É melhor pararmos por aqui,pelo q me parece vai começar a nevar e muito forte....montem suas barracas e se abriguem dentro dela antes q a neve comesse...
Nós:tdu beemmmm.....
Depois de montarmos as barracas e nos abrigarmos dentro delas passamos a noite inteira esperando q a tempestade de neve acabasse,mais naum teve jeito tivemos q ir durmir pq a tempestade só acabou pela manhã....
Eu fui a primeira a acordar......
Linee:sensei,sensei acorde....vc tinha razão nevou msm a noite toda e esta tudo branco lá foraaa....
Tsuchikage:Nossa! é msm acorde os outros para continuarmos a viagem....
Depois de acordar todo mundo e tomarmos um boommm café prosseguimos a viagem....
Continua.....*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Do Pais Do Urso(Estrela)   Missoes Do Pais Do Urso(Estrela) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes Do Pais Do Urso(Estrela)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Hokage Do País Do Urso(Estrela)
» Informaçoes sobre a vila da estrela
» informaçoes do Pais Da Grama
» Floresta do pais do fogo
» Missões de Iwa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden o melhor :: Vilas Ninjas :: Vila da Estrela-
Ir para: